segunda-feira, 29 de julho de 2013

Seiya EX + Effect Part: Introdução!

Bom dia pessoal tudo bem com vocês?
Bom, dando sequência às postagens anunciadas no meu aniversário hoje começaremos a exposição do Seiya de Pégaso EX com seus respectivos Effects Parts.
Eu dividi as postagens em algumas partes porque a quantidade de fotos foram até que consideráveis e para vocês conseguirem analisar parte por parte deste item que não me fez mudar de idéia, sim ainda é o meu maior arrependimento, por isso se você estiver interessado em comprar os effects parts 1 ou 2 me mande e-mail que fazemos negócio.
Nesta postagem de introduçao trago os fundos que são apenas dois, o pégaso alado e o pégaso formado pelas estrelas, são lindos e podemos usar os dois lados, isso mesmo, o verso também fica legal para tirar foto porque fica uma coloração diferente.
Tirando isso não tem nada demais, são apenas dois fundos que podem ser substituidas por imagens mais legais que achamos na web e ainda podemos fazer de tamanhos maiores tampando assim, todo o fundo.
Isso que tive grandes dificuldades, eu venho tentando tirar fotos que não mostrem o fundo preto que uso, ou quando quero uso apenas o fundo preto, já esses effects não permitem isso a não ser que tiremos fotos bem focais o que é ruim porque nem sempre desejamos fotos assim. Acho que a Bandai errou feio neste item, primeiro que o cartão não fica em pé só com os pedestais então tive que prensar ele no meu cenário e na parede e também são pequenos, e me fez querer, pela primeira vez, que essa linha (effects part) não vá para frente e mesmo se for o terceiro pack eu não comprarei.
Indico? Sinceramente NÃO, por isso que reforço que este item é meu arrependimento cloth^^

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário