terça-feira, 16 de julho de 2013

Bônus: Seiya Odin/Frei Plain Exclusivo!

Este é um dos plains exclusivos que o Fabrício fez pra mim, mas não significa que você não poder ter, se quiser entra em contato com ele e ele falará comigo^^.
Eu sempre gostei muito do primeiro filme de Saint Seiya, a Grande Batalha dos Deuses, por causa do Frei, ele é bem forte, apaixonado por Athena e ajudou os cavaleiros a destruir Durval e ainda acho que ele não devia ter morrido e ter aparecido na Saga de Asgard.
Eu sempre curti a roupa dele, tão bonita e majestosa, ele que devia ser o representante de Odin na Terra, e quando começei a pensar os plains de Asgard perguntei pro Fabrício se ele conseguiria fazer, sempre soube que ele é talentoso mas foi um desafio porque nunca tinha visto ao vivo ou por fotos plains desta roupa e ele conseguiu perfeitamente fazer, colocou detalhes característicos dele como os detalhes do cinto e ainda foi além, fez até uma calça pra usar por baixo da túnica, isso me deixou surpreso porque os plains que eu tinha até então com túnica não tinha nada por baixo, isso mostra como o Fabrício é atencioso.
O plain de hoje não ficará no Seiya porque ele definitivamente não faz parte do grupo de Asgard então um usuário do fórum Cloth Myth Revolution que faz customs de rostos e outras coisas topou meu desafio de fazer um rosto exclusivo baseado no Frei, ele ainda está fazendo e não sei quando irei postar aqui, mas a intenção é usar o corpo do Seiya com o rosto do Frei e ter um custom do Frei. Ainda pretendo ter uma Athena extra pra deixar do lado do Frei no cenário de Asgard como Saori abandonando o Santuário pra passar um tempo nas terras nórdicas.
O plain fala por si mesmo, é perfeito então vamos às fotos...

Curtiu os outros plains? Tem alguma idéia exclusiva também? Manda um e-mail pro Fabrício e fecha negócio.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário