sexta-feira, 26 de julho de 2013

Extra: Por trás do Trono de Asgard!

Eu não iria começar uma postagem nova que terá algumas partes bem numa sexta tendo em vista que não posto no fim de semana então hoje trago uma postagem diferente.
Há um tempo atrás um amigo meu do fórum começou a fazer para mim uma réplica em gesso do trono de asgard, quero um também pro custom do Frei ficar sentado então eu tirei umas fotos mais detalhadas do trono de asgard pra ele poder trabalhar melhor.
O amigo em questão é o Edson Eletro que me dará esse presente, estou muito feliz e aguardo ansioso por isso.
Fato é que eu adoro a saga de asgard e o filme de asgard então como nunca tinha pensado em tirar fotos assim do trono resolvi expor aqui para você, quem sabe isso não desperte sua atenção e faça com que você, se ainda não tiver, compre o cloth myth da Hilda de Poláris.
O trono de asgard é lindo, sei que não podemos comparar com o de Athena ou o do Mestre Shion da Gold Saint Campaing mas mesmo assim é demais, é mais alto que os demais e os detalhes são insuperáveis.
Podemos ver nos lados dos apoios de braço duas serpertes detalhadas muito bem, dá pra reparar até nos dentes delas, acho que seria uma lembrança da Midgard, a serpente que, se não me engano, fica em baixo da terra dando sustentação ao mundo.
Em cima do trono podemos ver um rosto cravado, eu confesso que esse rosto eu não gosto por isso que pedi para o Edson não reproduzir ele porque para mim parece um espírito sofredor, acho que devia ser o símbolo de asgard e não esse rosto estranho.
O assento e o encosto são lindos, vermelho com detalhes  também e por fim, a montagem é bem fácil.
Espero em breve se vocês curtirem essa postagem fazer algo parecido com os demais tronos que eu tenho.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana >.<









Nenhum comentário:

Postar um comentário