sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novidade: Seiya de Pégaso EX OCE!

E não é que a Bandai vai começar a repetir a mesma "palhaçada" de sempre? Me desculpem quem curte a linha OCE mas eu acho que é algo totalmente desnecessário tendo em vista que com o esforço que fazem na linha de produção do oce poderiam fazer pra lançar itens não lançados.
Isso foi anunciado ontem numa feira japonesa e inicialmente virá numa edição especial com o novo jogo de Saint Seiya pra ps3 (porque não espera pra lançar um pro ps4 já que lançará em dezembro esse novo console?) mas tenho certeza que lançará também sozinho assim como foi o Seiya v1 gold limited. A Bandai já anunciou também que os outros cinco( 5? por isso que acho que lançará sozinho o Seiya também) serão lançados entre dezembro de 2013 e a primavera de 2014.
Pra mim a única coisa boa disto é que prova que a linha EX não vai "morrer" depois que lançarem o Aldebaram, mesmo sendo OCE que não entra na minha coleção já fico feliz ao pensar que há chances de lançarem Asgard em EX.
Lançamento previsto deste item é, se não me engano, em novembro no japão junto com o jogo.

Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário