quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hagen Plain!

Eu tenho um caso de amor e ódio com o Hagen, na verdade diria de ódio e amor.
Quando era criança e vi a série pela primeira vez o achava ridículo, mano ele ama a Freia porque tinha que ser tão cabeça dura, beleza que ele é fiel à Hilda mas não seria supostamente o amor que falaria mais alto? Mas não preferiu morrer e machucar sua amada e depois passei a detestar a Freia também por não ter impedido o Hyoga de matar o Hagen e depois ficar lá de cama doente pensando no Hagen, confesso que aqueles cenas me fizeram e fazem chorar.
Depois de alguns anos começei a perceber que o Hagen é um homem digno como todos devem ser, ele ama sim a Freia mas também a Hilda por isso que lutava e imagino o quanto o coração dele estava quebrado quando ele viu a sua amada protegendo outro cara, como o seu coração estava chorando sangue quando teve que lutar na frente dela e ver ela se preocupando com outro cara que não fosse ele....no lugar dele eu também preferiria morrer a ver minha amada com outro cara, como eu não posso porque sou de carne e osso eu tento ficar feliz em saber que a pessoa que é minha metade esta feliz mesmo com outro.
Eu passei a curtir tanto o Hagen que quando eu tinha planos de ter filho com esta pessoa um dos nomes que irião pro sorteio seria Hagen mas deixa isso pra lá.
O plain do Hagen foi o primeiro que eu adquiri, ele é o personagem preferido do Fabrício então ele já tinha o dele e foi fácil fazer outro, eu curti bastante a cor verde da camiseta constratando com o resto do plain, os detalhes do vinco da gola foram muito bem feitos e o cinto prende rente a cintura dando uma sensação que o Hagen é o mais magrinho de todos.
Fiquei muito satisfeito com este plain e foi ele que abriu as portas pra minha parceria e amizade com o Fabrício, o primeiro plain nunca esqueçemos hehehehe.
Curtiu? Entra em contato com ele e faz negócio sei que ficará tão satisfeito como eu fico.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário