segunda-feira, 29 de julho de 2013

33º Torneio de Fotos Revolution!

Hoje venho trazer mais uma notícia de um evento que está movendo a cena social do fórum Cloth Myth Revolution, o XXXIII Torneio de Fotos.
Os torneios de fotos do fórum são conhecidos por sempre termos fotos surpreendentes e colecionadores que são muito talentosos e que as vezes só postam fotos pros torneios.
Eu inicialmente pensei que só seriam aceitas fotos contendo dois cavaleiros de ouro mas vendo as  fotos mandadas pela galera vejo que está algo mais dinâmico e bem interessante, tanto é que eu mesmo ainda não votei porque quero analisar foto por foto, além de ser uma das regras do torneio, devemos votar com critérios firmes, os participantes mereçem essa analise mais criteriosa porque eles tiveram muito trabalho pra fazer a foto então mesmo as votos que você não vote é bom olhar pedaço por pedaço da mesma.
O legal do torneio é que as fotos concorrem sem o nome do autor, assim as pessoas ficam mais neutras e votamos em quem realmente se destacou e não como fazem algumas pessoas que votam em amigos ou em quem conversam mais. Eu mesmo já me surpreendi muito nesses torneios votando em pessoas que eu nem converso.
Lembro que os três primeiros colocados ganham destaque no fórum com banner de campeão e o primeiro colocado pode escolher o tema do próximo torneio.
Eu tinha até planejado participar deste mas eu não consegui me inspirar para bater alguma foto que realmente ficasse a altura de um torneio geral então ficará para próxima e, depois de olhar as fotos concorrentes, fiquei feliz em não participar porque vejo que pessoas muito boas e criativas estão participando.
Estou te deixando curioso? Mesmo mesmo? Isso é bom, porque mostra o nível do torneio então porque você não faz como eu e entre no fórum, veja as fotos, leia os votos dos outros participantes e de o seu, sei que você irá ficar de queixo caído com as fotos. O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5271-votacaoxxxiii-torneio-de-fotos-cloth-myth-revolution#128087 Caso você ainda não faça parte do fórum Cloth Myth Revolution o que acha de usar essa oportunidade e se juntar a nós? Seria um ótimo início entrar já votando num dos concorrentes, clica no link ao lado pra entrar no fórum: Cloth Myth Revolution!

P.s Ainda acho que além do título um pequeno texto também deveria ser requisito obrigatório, acho que isso dá mais animo e podemos sentir um pouco mais como foi feita/pensada a foto, neste torneio só uma pessoa colocou a descrição =[.

---XXXIII Torneio de Fotos Fórum Cloth Myth Revolution---
Tema: "Guerra dos Mil Dias"
Início das Votações: 29/07/2013
Término das Votações: 03/08/2013
Número de Fotos Concorrendo: VIII



Nenhum comentário:

Postar um comentário