segunda-feira, 1 de julho de 2013

PodCast Revolution 24!

Eu confesso que fiquei com medo quando o podcast chegou ao número 24 porque pensei que teríamos algum trocadilho com o número hehehehehehehe.
Brincadeiras a parte, em mais uma edição do podcast temos desta vez algo relacionado ao mundo cloth myth, para ser mais exato sobre as versões bronzeadas v2 e v3.
Os staffs e os convidados falam por pouco mais de 1 hora num clima descontraído e com muita informação e curiosidade sobre essas duas versões tão próximas mas tão distantes dos 5 personagens principais da série.
Confesso que até mesmo eu me surpreendi neste pod e fiquei até com vontade de ter os v2 mesmo sendo antigos e feios.
Eu passei um belo tempo do meu domingo ouvindo o podcast e garanto que vale a pena, vale mais ainda se você ainda não é colecionador ou não tem esses grupos completos (como eu) porque é um modo de você conhecer melhor acerca dos itens e decidir se vale colecionar ou não tais versões.
Não vou falar mais pra não perder a graça então porque você não faz como eu e entra agora mesmo no fórum e ouve o podcast todinho? É tão legal e você vai conseguir relaxar por 1 hr e 28m conhecendo, rindo e se interessando ainda mais pelo universo cloth myth, garanto que o podcast 24 vai fazer você querer colecionar/fechar o grupo dos v2 e v3;
O endereço você já conheçe, clica aqui do lado e será levado a um mundo de alegria e conhecimento ^^ Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário