sexta-feira, 12 de julho de 2013

PodCast Revolution 25: Mangás Part2!

Foi lançado essa semana mais um podcast do fórum cloth myth revolution.
O tema desta vez é a parte final dos mangás então se você não ouviu a primeira parte sugiro que ouça também porque é bem interessante e você fica com a matéria completa.
Como todos sabem eunão sou chegado no traço do Kurumada então só leio os mangás do Lost Canvas e o Gaiden e mesmo assim adorei o podcast então imagina você que gosta dos mangás da Saga normal o que vai achar?
Bora correr e ouvir?
Neste cast você descobrirá mais sobre os mangás que eu tanto curto do Lost Canvas, além de conhecer um pouco mais sobre o Episódio G, o novo mangá baseado no Omega, é algo bem interessante e todo tipo de informação do universo Saint Seiya é muito válida.
Mais um podcast recomendado por mim^^
O link direto é esse aqui, lá poderá ouvir o cast e deixar seu comentário, pergunta, etc etc: http://www.clothmythrevolution.com/t5209-podcast-revolution-025-mangas-parte-2#126338 Não faz parte do fórum ainda? o que acha de se castrar e começar a participar dos tópicos, mostrar sua coleção, etc etc? É uma bela pedida pro fim de semana, ficar em casa se enturmando com a galera^^ pra acessar basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário