segunda-feira, 22 de julho de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Hoje sim postarei com gosto. É muito bom quando alguém que admiramos e gostamos ganha o destaque da semana.
Seguindo a regra da votação eu não votei no vencedor pro povo não ficar falando que estava votando só porque eu sou amigo dele mas desde quando ele me mostrou essa foto por celular eu já tinha curtindo e posteriormente comentei isso na página da coleção dele.
O vencedor já passou pelo blog algumas vezes e estou esperando a resposta dele para uma review do Mú EX e todos sabem o carinho enorme que sinto por ele porque ele além de ter sido o primeiro no fórum a falar comigo, me ajudar, dicas, etc etc se tornou uma pessoa muito especial na vida real também.
A foto, assim como todas que ele tira, ficou demais, fundo foi super acertado, iluminação complementou a sensação que o personagem passa e o foco nítido da foto ajudou o contexto geral.
Ele é um dos caras que eu mais admiro a coleção pelo carinho que ele cuida dela. Seu cuidado e como deixa exposto são um referencial para mim.
Na voto vencedora temos um item que colecionador de verdade nunca cansará de ver porque sem dúvida é um item que marca qualquer coleção e a linha cloth myth no geral. Eu particularmente nunca montei o object dele e fico feliz em o pessoal ter escolhido esta foto porque é realmente algo surpreendente, acho que o object chega a ser mais bonito ainda que o boneco em si.
Sem mais delongas o campeão da semana é é é.....Tanner e seu object do Hades.
Parabéns Cah você fez meu dia começar bom ^^
Quer dar os parábens para ele também? Olha esse eu aconselho de boca cheia porque ele mereçe, o link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5250-comentariosdestaque-da-semana-22-07-13#127290, caso você ainda não faça parte da nossa família essa é a hora, o que acha de entrar no fórum e fazer o login? Rápido e Fácil só no Rovolution, só clicar no link ao lado que irá direto pra lá: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Fota da Semana Revolution-3ª Semana de Julho---
Vencedor: Tanner
Cloth Myth usado: Object Hades.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário