quarta-feira, 10 de julho de 2013

18 Mil Visitas!

Sabe o que me deixou mais feliz? Foi ver que mesmo sem postagem por causa do feriadão de São Paulo a visitação foi enorme, e isso me deixou sorridente aqui quando entrei pra postar.
Sexta estava com 17.981 visitas e hoje 18.245, fiquei feliz por isso.
Muito obrigado você que entrou aqui mesmo vendo que não teria postagem nova e você que chegou aqui por site de buscas ou algo similar.
Fico muito feliz com toda visita que o blog tem e cada pessoa é especial para mim.
Eu estou sem palavras, já postei 3x hoje né hehehehe, mas quero dizer que vou continuar no esforço de fazer o blog ser um lugar bom pra você continuar voltando sempre aqui.
A foto que escolhi é um dos meus Genenarais Marinas preferidos e um do meu Top 10 cloth myth, essa cena fez parte da review dos marinas que rolou aqui em agosto então vamos relembrar um pouquinho porque essa foto foi uma das melhores.
Obrigado pelas 18 Mil visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário