quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidades: Objects de Athena e Hades JacksDo!

Trazendo em primeira mão uma novidade quentíssima para quem gosta de objects. Ontem um amigo meu que também é colecionador (Anderson Necretal) me falou sobre esses objects e na hora já preparei a matéria pro blog.
JacksDo nos surpreende cada dia mais com um anuncio atrás do outro, pena que a maioria sai sem data prevista de lançamento então temos que aguardar.
Fato é que será um item em tanto para qualquer coleção, imagina se lançarem os objects do deus do sono, do da morte, odin, e junto com o de poseidon, poderíamos fazer um cantinho dos deuses.
Eu particularmente não pegarei porque, tirando os objects dos cloths myths, eu não curto muito tais itens mas tenho que confessar que vontade dá, porque as cores estão demais e o Hades, por exemplo, economizaria uns belos minutos para não ter que montar o object do cloth myth.

Fonte das Fotos: mythcloth.net.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário