segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bônus: Siegfried e Hilda!

Um dos casais mais lindos de toda a série Saint Seiya é sem dúvidas Siegfried, o guerreiro alfa, e Hilda, a representante na Terra de Odin, os dois sempre foram muito ligados e a Hilda depositava muita fé na força dele. O Siegfried mostrou realmente ser um guerreiro digno de nossa admiração ao sacrificar sua vida para ajudar Seiya a salvar sua amada.
Quando tirei as fotos pro especial do dia das mães resolvi fazer essa sequência para mostrar um pouco desse amor que gerou um filho, o herdeiro da armadura de Odin, e outras fotos mostrando o carinho e o amor dos dois. O amor sim valhe a pena, apesar de eu ser viúvo nunca deixaria de expressar isso através dos meus cloths.
Você quer saber a frase que eu imaginei o Siegfried dizendo pra Hilda? Mesmo? Mesmo? ^^
"Hilda, minha deusa, amor da minha vida e aquela que faz meu mundo parar só de sentir sua presença, por favor nunca me abandone, não me deixe sozinho sem o seu calor, seu o seu sorriso, pois você é a pessoa que eu mais amo no mundo"
Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário