quinta-feira, 28 de março de 2013

XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution-Vingança: 1º Colocado!

O primeiro colocado é como posso dizer....o primeirão de sempre, é o segundo torneio que vejo no fórum desde a minha participação ativa lá e é o segundo torneio que ele fica em primeiro lugar. Será que mamãe passou açucar nele? Não sei, hehehe, o que eu sei é que ele é talentoso mesmo e por isso que merece o top do pódio novamente.
A foto ficou simplesmente fantástica, sabe aquelas cenas que você se arrepia quando vê? Pois é isso que sinto toda vez que vejo essa foto. Eu sou totalmente contra gravar no pc fotos de outros colecionadores, prefiro apenas admirar seus trabalhos mas o Vinis está entre os poucos que está na minha pasta de "Fotos de Cloth Myth Tops", ele tem toda a minha admiração.
E se não bastasse o talento desse meu amigo ele ainda está mechendo com jogos de luzes tão bem que as fotos parecem estar ganhando vida. Ele vem fazendo isso já há algum tempo (quem é usuário do fórum Cloth Myth Revolution deve ver e admirar a foto do Hades sacando a espada) e acho que o ápice desta nova fase de suas fotos chegou no primeiro lugar no torneio.
Reparem que as asas do Aiolos estão majestosamente bem posicionadas e não estão apoiadas em nada, provando o cuidado e a destreza dele.
O foco está perfeito, soube focar o Aiolos mas sem esquecer o Saga, podemos perceber o desespero do cavaleiro de Gêmeos mesmo sem olhar o seu rosto.
Outra coisa que eu quero destacar e que é bem pessoal é que o Vinis fez algo que eu curto muito, ele colocou a descrição na foto. Por a descrição é algo opcional nos torneios mas que quando eu voto na pessoa eu levo muito em consideração uma vez que podemos entender um pouco e até mesmo sentir qual foi a intenção do autor ao fotografar a cena, por isso eu acho que a descrição devia se tornar algo obrigatório nos torneios ^^.
É, eu fiquei empolgado mesmo com essa foto, mas é algo que esperamos que um primeiro lugar faça, Vinis você é fera.
Como prêmio da primeira colocação ele ganhou o banner de 1º colocado e a foto em destaque no fórum, e será dele a tarefa de escolher o próximo tema....."Por favor Vini escolhe um tema fácil que quero participar hehehehehe".
Ficou animado como eu? Quer ver mais? então visita o fórum, se não for cadastrado ainda entre lá e se junte com a galera  ^^ www.clothmythrevolution.com
Parabéns Vinstrifezza pelo Bi-Campeonato.

Obrigado por ler este blog^^
Bom Feriadão.
Segunda: Pandora Box de Prata Vol. I

---XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution-Vingança: 1º Colocado---
Autor: Vinistrifezza
Título: "A vingança chega para todos Saga, até para os mortos!"
Descrição:: "Você fez todos pensarem que eu era o traidor, mas agora seu sangue será derramado pela vontade de meu cosmo!!! Será punido pela traição a Athena e também sofrerá com minha vingança!!!"



Um comentário: