terça-feira, 5 de março de 2013

Lançamento do Mês: Effect Parts Vol. II!

Neste mês teremos o lançamento do segundo set de effect parts para a nova linha cloth myth EX. Desta vez será efeitos para os personagens já lançados Ikki de Fênix e Shaka de Virgem.
Isso é algo muito interessante se levarmos em conta que dão um pouco mais de "movimento" ao cloth, deixa os itens com mais ação e com certeza vai dar pra tirar fotos mais legais com esses efeitos. Porém, ainda acho que a Bandai poderia ter feito um trabalho melhor, principalmente quando falamos em Shaka de Virgem que é um dos melhores EX lançados até agora. Ora só vai vim um "poder" de nada e umas películas bem sem graça...porque a Bandai não colocou aquela deusa do Cavalo e com a Foice? não fez aquele cosmo que fica no meio das mãos deles quando ele esta medidanto ou até mesmo a lótus de cosmo que ele tanto usa na Saga de Hades?
O Ikki surpriendeu pela Fênix e espero que ao vivo ela seja bonita porque por fotos já divulgadas ora ela esta bem legal ora está parecendo um frango assado de domingo.
É um item limitado então a PiziiToys não trará para o Brasil, se você curtiu mas não pegou pré-venda eu acho que ainda da tempo.
O dia exato do lançamento esqueci de perguntar para o kra que me vendeu mas conhecendo a Bandai como eu conheço deve ser lá pro dia 23 de março.
Vamos torcer pra  se tiver próximo seja mais barato, quem não se lembra do Effect do Seiya e do Aiolos que estava lá nas alturas (quase 200) e esse do Ikki/Shaka deu uma baixada (média de 170) espero que essa tendência permaneça e que o último seja tipo bem barato....sei que não acontecerá isso mas não custa torcer né ^^

Obrigado por ler este blog^^
Aff to doente =[









Nenhum comentário:

Postar um comentário