quinta-feira, 28 de março de 2013

12 Mil Visitas!

Poxa vida heim....uollllll ah leleke leke leke leke.
Batemos mais um record, pela primeira vez na existência do blog chegamos a mais de mil visitas dentro de um único mês, em média levamos um mês ou um mês e algumas semanas mas dessa vez foi em íncriveis 3 semanas.
As visitas foram impulsionadas pelas entrevistas dos colecionadores que eu admiro e pela parceria com o Fórum Cloth Myth Revolution e isso me deixa muito feliz, obrigado pelo reconhecimento.
Sabe, essa semana foi realmente ruim para mim, decepções no trampo, na vida amorosa e infelizmente vejo que a minha depressão não foi embora porque eu realmente penseis coisas ruins que pensei há muito ter superado mas essa é a vida dias altos dias baixos mas não podemos desistir de nós mesmos e eu sei disso em grande parte a terapia que eu tive que voltar a fazer e acima de tudo ao Saint Seiya que me ensina e me mostra desde criança que nenhuma dificuldade é tão grande que não podemos vencer.
Seja quando esta caido diante de um deus ou quando uma pessoa que você ama e admira te vira as costas e te flecha o coração não caia, lembre-se do cosmo que há dentro de você, lembre-se de seus companheiros de batalha, de Atena e de Deus.
Mesmo quando tudo está escuro e triste olhe para o céu e veja as constelações dos guerreiros que nos acompanham desde anos atrás e tire forças do universo e siga em frente, há um pedaço do cosmos dentro de você.
Depressão...sim mas e dai estou ficando mais maduro, estou aprendendo com minhas lágrimas de sangue e cada batida dolorida que meu coração dá eu vejo através da dor e da mágoa, vejo a minha coleção, o blog, vocês meus visitantes e meus seguidores.
Obrigado pelas 12 mil visitas e prometo continuar me esforçando pra fazer o blog crescer ainda mais.
Façamos elevar o cosmo nos nossos corações.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário