segunda-feira, 11 de março de 2013

11 Mil Visitas!

Ual, o blog batendo mais um record...nunca na história do Kinhu's Sanctuary mil visitas foram batidas antes da semana do dia 20.
Isso prova que as entrevistas do pessoal está realmente fazendo sucesso e isso me deixa feliz. O blog não é feito apenas por mim, várias pessoas mesmo que sem intenção inspiram o blog, fazem eu querer melhorar as fotos e trazer sempre novidades e notícias quentes e completas do universo cloth myth.
Esse mÊs eu tive  momentos bem tristes, sim eu não aprendo e o motivo da minha depressão passou denovo pela minha vida mas algumas pessoas não mudam e tudo já se desfez novamente então é bola pra frente e essas 11 mil visitas me fazem ver que eu estou no caminho certo.
Cada foto que eu tiro, cada cloth myth que eu monto é mais uma coisa pra fazer a minha mente se desfocar do que me deixa triste e revoltado.
As entrevistas estão na reta final, acabam, se não me engano, na segunda feira que vem e ai voltaremos com postagens dos meus novos itens e logo depois enquanto meus cenários de Asgard não chegam irei postar curiosidades e analizes sobre a saga que eu mais gosto no anime todo.
Obrigado por fazer parte destas 11 mil visitas, obrigado por comentar, me incentivar, criticar e elogiar, tudo se torna um todo para fazer o blog avançar.
Volte sempre, manda criticas e sugestões, tem algo faltando? algo que queira ver? Prometo tentar responder a todos, assim como foi com as postagens dos Objects da Saga do Santuário.
Obrigado mesmo.

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário