sexta-feira, 8 de março de 2013

Colecionadores que eu admiro:Necretal!

O colecionador de hoje é o responsável pela alanvacada na minha coleção e também por eu ter conhecido os fóruns que atualmente participo. Então ele é como se fosse meu sensei no mundo cloth myth como eu conheço hoje ^^
Há anos atrás eu participava de comunidades no orkut sobre cloth myth e foi através de uma delas que conheci o Anderson que logo se tornou amigo, me apresentou o fórum cloth myth brasil e o modelo que ele comprava cloth myth.
O Anderson é um cara super gente boa e esforçado, tem cadastro nos dois fóruns brasileiros de cloth myth mas não usuário ativo em nenhum dos dois então muita gente não o conhece e por isso que acho que essa entrevista vai ser legal para todos.
Ele tem uma coleção bem grande mas é um tipo de colecionador diferente da maioria dos amigos entrevistas aqui, a maioria dos cloths dele são fechados, é ele não costuma montar, fotografar, eu sempre pego no pé dele dizendo que ele tem que pelo menos abrir, pegar o cloth na mão, montá-lo....e quem sabe tirar uma ou outra fotinha...só Deus sabe o sacrifício que foi de convecê-lo o tirar fotos pra participar aqui da entrevista hehehehehe.
Anderson abre esses cloths menino hehehe.
As fotos dele estão bem legais e apesar de serem de cel. a qualidade está boa e podemos ver como as caixas são lindas, apesar de tomarem muito espaço.
O Anderson tem outro hobby tmabém que é animeke, ele que organiza os torneios e aparesentações de um evento bem legal em Embu, pena que pra mim é muito longe se não estaria lá todo mês.
Obrigado Anderson^^

Obrigado por ler este blog^^^
Bom fim de semana.

---Entevista com Necretal---

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Comecei a colecionar em 2006 quando fui no Anime Friends.
Com sou fã de Saint Seiya, o evento de 2006 iria trazer a cantora Yumi Marsuzawa, cantora das múscias Chikyugi e Takusu Mono He-My Dear-.
Andando pelo evento e apreciando os estandes, vi o Saga de Gêmeos e resolvi perguntar o preço, e estava muito barato, não deu outra, comprei na hora, até achei que o cara havia falado errado o valor e sem perder tempo o comprei e em outro estande comprei o Sorento de Sirene.

2- Qual foi o seu primeiro cloth myth?
Meu primeiro cloth, na verdade foram dois, o Saga de Gêmeos e o Sorento de Sirene.

3- O que você mais e menos gosta da linha cloth myth?
O fator que mais chama a atenção na linha cloth myth é poder montar a armadura no objeto e no cavaleiro e poder fazer várias poses diferentes, com opções de mãos simulando golpes.
O que menos gosto é a falta de respeito da Bandai para com os fãs. Alguns cloths antigosforam mal feitos, com rostos horrorosos nem parecia ser o personagem. Para corrigir isso a Bandidai lançou appendix que infelizmente não foram lançados para todos os imperfeitos.
E também não gosto da ideia da Bandai lançar itens LIMITADOS, poucos itens a um preço muito elevado.

4- Quantos itens você tem atualmente?
Appendix = 06
Cavaleiros de Aço = 03
Bronze Secundários = 05
Bronze v1 = 05
Bronze v3 = 05
Kamui = 05
Prata = 06
Dourados = 12
Saga Asgard = 10
Saga Poseidon = 09
Saga Hades = 09
Outros = 01 (Saori/Athena)
Linha EX = 07
Total = 83 itens.

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Bom o futuro só a Deus pertence, mas gostaria de conseguir todos os itens lançados, acho muito difícil pois alguns foram limitados e não se acha mais ou se achar o preço ta lá em cima.
Gostaria muito de um dia reunir alguns fãs e montar uma exposição com todos os itens, não somen te de Cloth Myth, mas da série Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco).

6- O que você das novas linhas EX e Crown?
A linha EX, a princípio não me agradou muito mas com o tempo fui pensando e resolvi começar a colecionar pois os dourados pareciam estar mais bem feitos, infelizmente a Bandai também pisou na bola e deu algumas mancadas com essa linha.
Já a linha Crown, totalmente desnecessária, além de serem um pouco maiores, havendo a necessidade de local para deixá-los expostos, o valor é bem salgado.

7- E a linha clássica?
A clássica espero que a Bandai não abandone e possa lançar muito que faltam ainda.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
Colecionadores!!!!!Elevem seu cosmo e nunca desistam dos seus sonhos!!!
Que todos vocês consigam atingir seus objetivos e um dia possamos nos reunir e fazer uma exposição bem legal com todos os itens lançados.

Ficha Técnica
Nome: Anderson
Idade: Vamos pular esse item rsrsrsrsrs
Cidade: São Paulo-SP















Nenhum comentário:

Postar um comentário