terça-feira, 26 de março de 2013

XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution-"Vingança": 3º Colocado!

Hoje sairam os resultados do 30º torneio de fotos do fórum Cloth Myth Revolution. Nossa já se foram trinta torneios e de imaginar que eu perdi a maioria, eu me torneio usuário ativo no fórum pouco antes da abertura do 28º torneio então perdi muita coisa.
Os torneios são mais que uma oportunidade de todos participarem e conhecerem a galera, votarem, opinarem e é onde também os mestres do fórum costumam dar as caras.
Diferentemente da votação de foto da semana os torneios de foto tem uma tema claro e definido (o vencedor do último torneio escolhe o tema e as regras do próximo) e isso torna a coisa bem interessante.
O nível do torneio do nosso fórum se elevou a um patamar tão perfeito que as fotos ganhadoras são dignas de estar em murais de arte, espero que um dia  Bandai ou o Masami vejam os nossos torneios e coloquem as fotos em alguma feira ou apresentação de cloth myth porque os ganhadores merecem.
Eu ia colocar os três colocados juntos e fazer um resumo de todos mas achei que os trabalhos foram tão bem feitos que merecem cada um o seu respectivo espaço.
Em 3º lugar ficou o já conhecido do fórum Franciênio com a sua foto " Voltei para acabar com o mal do Santuário". O Franciênio vem se destacando demais em suas sequências e sua coleção é fantástica, e o resultado de todo esse  trabalho está na votação do torneio.
O pessoal deve votar pela qualidade da foto, iluminação, foco e se a pessoa correspondeu ao tema do torneio em questão e o Franciênio se encaixa perfeitamente em todos os requisitos.
O tema como já diz o título da postagem foi sobre vingança e que melhor cena para retratar uma boa e satisfatório vingança que um Aiolos voltando para acabar com o verdadeiro mal por trás do Santuário? Reparem que a criatividade do Franciênio é tanta que ele teve o cuidado de simular até o sangue escorrendo do Mestre Ares, eu também gostei muito do foco da imagem, da arrepios porque é tão nítida que de fato parece uma cena real. Faz você perguntar "mano podia ter acontecido isso no anime"
Pódio mais que merecido amigo Franciêncio, meus mais sinceros parábens e minha enorme admiração pelo seu trabalho, tanto a voto do torneio como todas as outras. Ver suas fotos inspiram a mim e a muitos outros a tentarem  tirar fotos mais legais.

Obrigado por ler este blog ^^

---XXX Torneio de Fotos Fórum Cloth Myth Revolution - Vingança: 3º Colocado---
Título: Voltei para acabar com o mal do Santuário.
Autor: Franciêncio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário