terça-feira, 19 de março de 2013

Colecionadores que eu admiro: Fabiano Scanc!

Eu conheço o Fabiano há quase 2 anos, foi no mês de abril, dia 02 pra ser mais exato...esse dia eu nunca esquecerei por alguns motivos, primeiro porque era o dia de uma Expo Cloth Myth que o fórum Cloth Myth Brasil costumava fazer e segundo porque foi o dia que o meu último namoro começou, sim aquele mesmo que me deixou com depressão no final, namoros são foda....
A coleção do Fabiano é uma das mais completas que eu conheço, por isso, ele esta no Top 3, ao lado do Fernando83  e do Nando Marques, isso já é admirável mas se conversamos m elhor com ele vemos que ele é um colecionador até que novo, entrou no ramo de colecionar cloth myth em 2010 então a coleção dele se torna mais admirável ainda, ter quase todos os itens em apenas 3 anos é algo realmente espetacular.
Outra coisa que me deixa bem empolgado em relação a coleção do Fabiano é como ele a deixa exposta, se um dia eu deixar a minha exposta seguirei o expositor dele porque é legal, fica no alto pra quando seus primos forem na sua casa não mecherem e também da a impressão de que a coleção é algo perfeito por isso está no alto, o que não deixa de ser verdade.
O Fabiano é conhecido mais nas redes sociais porque participa das comunidades de cloth myth do facebook (não sei se ele ainda usa o orkut porque lá eu só tenho entrado pra pegar música eletrônica), eun sei que ele curti a página do Cloth Myth Revolution no facebook mas não participa do fórum, o que é uma pena porque a coleção dele receberia vários elogios e sei que faria bons e ótimos amigos.
O Fabiano está pra atualizar a entrevista mas como ele ainda não mandou as respostas novas eu irei postar a que ele mandou inicialmente porque  as entrevistas acabam hoje. (AMANHÃ TEM SHUN EX^^) então, se ele mandar coisa nova eu atualizo aqui também.
Fabiano é um dos meus amigos que me ajudaram nos momentos difíceis portanto, assim como o Tanner que por ser especial foi o primeiro, o Fabiano por ser especial esta fechando essa comemoração de 1 ano de blog.
Obrigado Fabiano^^

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Fabiano Scanc---

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Desde 2010

2- Qual foi o seu primeiro cloth myth?
O primeiro que comprei foi o Afrodite 1.0, e anos depois comprei a Hilda já com o intuito de colecionar.

3- O que você mais e menos gosta da linha cloth myth?
O que mais gosto é a riqueza de detalhes apresentada nas figuras e o que não curto são re-edições caça-níqueis como a possibilidade de um relançamento da linha clássica.

4- Quantos itens você tem atualmente?
110 cloths myths, os 4 volumes das Pandora Box, Sagitário Fake, 9 appendix, 8 cloth myths EX
Total: 132 (acho que são agora 133 porque vi que o Afrodite EX dele já chegou).

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Até o momento faltam apenas 5 cloths da linha clássica para fechar a coleção; Espero investir em novos personagens como os dos filmes e outros cavaleiros de prata e personagens plain. Minha meta é ter o maior número de personagens diferentes da série.

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
Gostei de ambas as linhas, a Crown não pretendo colecionar pela escala, a linha EX tem se mostrado muito interessante, os detalhes são preciosos.

7- E a linha clássica?
A linha clássica como um todo é excelente, espero que eles deêm continuidade a ela.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
Obrigado a todos do blog, desejo à vocês muito sucesso e que sigam colecionando esta incrível linha.

Ficha Técnica
Nome: Fabiano Scanc
Idade: 27
Cidade: São Paulo-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário