quinta-feira, 14 de março de 2013

Colecionadores que eu admiro: Fernando Erreira!

O Fernando faz parte do grupo de colecionadores novos e assim como o Gabriel, as fotos dele também representam essa paixão de inicio de coleção.
A primeira foto que vi da coleção dele foi um ensaio muito bom do Ikki de Fênix V1, eram fotos com fundo neutro e acho que foi por isso que despertaram meu interesse, ele não precisou por fundos legais nas fotos para elas ficarem ótimas.
Tem uma do Ikki que ficou muito foda, parece quando ele esta no fundo do vulcão recuperando suas forças para lutar contra o Shaka.
Ele anda meio ausente do fórum, não coloca atualizações desde fevereiro mas mesmo assim sempre entro na sua pagina de coleção para olhar suas fotos porque são realmente legais.
Vocês poderão sentir um gostinho de como as fotos dele são boas quando verem a foto que ele selecionou para a entrevista, além de ser uma cena criativa ele conseguiu colocar todos os itens da sua coleção e os fez ficarem em harmonia.
Outra coisa que destaco na foto que em breve vocês irão ver é como os cloths da linha normal ficam bem ao lado dos cloths da linha EX, fazendo com que muita pessoa mude de opinião ao dizer que a linha EX é unanimamente superior.
Obrigado Fernando.

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Fernando Erreira---

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Comecei a coleção em  agosto de 2012, depois de ficar meses e meses babando de vontade em uma loja que tinha em frente ao meu antigo trampo.
Então agora são 7 meses.

2- Qual foi o seu primeiro cloth myth?
Meu primeiro cloth foi o Ikki de Fênix V1.
O Fênix é meu personagem favorito então resolvi começar por ele. Só fiquei em dúvida entre o v1 e o v4, mas como eu gosto mais da saga das 12 casas decidi ficar com o v1 mesmo.

3- O que você mais e menos gosta da linha cloth myth?
O mais foda é poder incrementar o universo CDZ com várias novas cenas e situações para os personagens do anime que eu mais gosto, lembrando que eu curto CDZ desde os 5 anos então é praticamente a vida toda.
O que eu menos gosto em primeiro lugar são os preços, pois tem muita gente que gosta de CDZ tanto quanto a gente mas não pode comprar os cloths, e também o descaso da Bandai em não lançar alguns cloths interessantes como os cavaleiros de prata e lançar itens sem sentido para lucrar, como um Kanon de Gêmeos EX com armadura e tudo ao invés de um appendix ou algo do tipo.

4- Quantos itens você tem atualmente?
Atualmente são 06 itens:
- Ikki de Fênix V1
- Aiolia de Leão EX
- Shiyu de Dragão V1
- Milo de Escorpião EX
- Aiolos de Sagitário EX.
- Shaka de Virgem EX.

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Espero que Deus continue me dando condição para aumentar a minha coleção e a minha meta são os 12 cavaleiros de ouro EX e os 5 de bronze v 1.

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
A linha EX é muito foda pois em questão de design os personagens são praticamente perfeitos e é muito mais fácil de colocá-los em poses para fotos. Já a linha Crown é bem imponente e bonita, mas eu vejo eles mais como itens para enfeitar uma sala ou um quarto.

7- E a linha clássica?
A linha clássica também é muito legal mas depende do cloth, pois tem alguns que são muito fodas como o Hades e alguns mais antigos que são zuados como os V2. Por mais que a linha EX seja legal eu espero que a Bandai não deixe a linha clássica de lado pois ainda tem vários cavaleiros de prata e espectros para serem lançados e principalmente a Atena com Armadura que ainda não deu sinal de vida.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
Pirmeiramente agradecer pelo convite e dizer aos visitantes que não tratem os cloths somente como simples bonecos pra ficarem empoeirando em uma estante, mas sim como uma oportunidade de ampliar mais a série com fotos que representem novas cenas, novas situações e novas batalhas!
Improvisar cenários, criar várias cenas novas mesmo se tiver poucos cloths; enfim, utilizar ao máximo a criatividade, porque é isso que faz com que os cloths sejam tão fodas!
É isso aí ! Falows!


Ficha Técnica  (ele não mandou mas completarei com o que eu sei)
Nome: Fernando Erreira
Idade: 24
Cidade: ?
Título da Foto: Mega Exclamação

Nenhum comentário:

Postar um comentário