quinta-feira, 28 de março de 2013

Novidade/Lançamento do Mês: Cabelos do Shaka!

Há quem diga que a linha EX é uma excelência em quesitos de cloth myth, e em partes é mas a Bandai deixa pequenos detalhes passar que as vezes nos deixam perplexos.
Um desses detalhes são os cabelos do Shaka em movimento, seja na Saga do Santuário normal, na Fase de Hades Santuário e Inferno o cabelo do Shaka esta sempre "voando" o cosmo dele é tão forte que é só ele queimar um pouco seu poder que o cabelo está lá em movimento.
A Bandai fez um cabelo extra do Mú assim mas esqueceu, ou não quis, por um no Shaka também, triste isso.
Então na atual onda de empresas que tem lançados itens para se usar nos produtos oficiais uma empresa, até então desconhecida para mim, resolve suprir esse erro e lançar um cabelo do Shaka para usar nessas situações. A empresa também lançará as penas do fênix broken mas ainda estou procurando imagens legais.
É um item básico e sem muitos detalhes e acho que por isso mesmo que causou animação, eu mesmo estou pensando seriamente em pegar este item a única dúvida é que atrás parece que a ponta do cabelo não permitirá que o Shaka fique reto na posição de meditação, a lótus ele só aparece sentado nela quando está prestes para lutar contra os cavaleiros de bronze, na Saga de Hades ele sempre esta nessa pose no chão frio.
Lançamento: Março de 2013.
Empresa: Biochemestry Laboratory-China

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário