segunda-feira, 25 de março de 2013

Cloth Myth Revolution: Foto da Semana!

O fórum Cloth Myth Revolution faz semanalmente uma votação de fotos postadas na parte das coleções com isso podemos ficar por dentro da coleção dos usuários do fórum e também conferir votos que durante a semana não deu tempo de vermos seja porque esteve corrido ou porque como são muito usuários você deixou uma ou outra atualização passar.
As votações são sempre no fim de semana e representam a semana que elas foram postadas, portanto a foto escolhida de hoje representa a semana do dia 18 ao 22/03.
Ter a voto selecionada para a votação é uma grande felicidade (eu as vezes sou selecionado para a votação e é uma honra ser reconhecido a esse ponto) imagina então ter a voto escolhida pra melhor da semana, saber que a maioria do pessoal que votou te escolheu, reconheceu o seu trabalho é algo espetacular. Eu também sei como é se sentir assim porque já tive uma foto (Shura Sápuris) escolhida como a foto da semana.
O nome da vez no fórum é o Franciêncio, seus ensaios são muito bem feitos e criativos, ou seja, constantemente está entre os selecionados para a votação, e consequentemente, sempre ganha.
O Franciêncio foi o autor da foto de destaque do mês de Fevereiro, se não me engano ganhou a foto da semana passada e retrazada....já já será dele também o posto de destaque de março^^
A foto escolhida nesta semana ele usou um videorama, eu confesso que nunca usei esse tipo de foto mas pelos resultados dele podemos ver que são trabalhos bem pensados e realizados.
Parabéns Franciêncio.
Se você é usurário do fórum entra lá, se não for se cadastra, não custa nada e você também poderá fazer parte da galera e fazer ótimos amigos www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog ^^

Autor da Foto: Franciêncio. - Apenas prestigie o trabalho do artista, não grave nem copie essa foto como se fosse sua, vamos respeitar a coleção do nosso amigo.



Um comentário:

  1. Valeu pelo comentário Kinhukun. Obrigado pelos elogios e por postar minha foto aqui no seu blog. E por falar no seu blog, parabéns, ele está cada vez mais bonito e sempre cheio de novidades. Abraços e té +.

    ResponderExcluir