terça-feira, 12 de março de 2013

Colecionadores que eu admiro: Nando Marques!

O que dizer do Nando em poucas palavras.... O cara com a coleção mais completa que eu conheço^^
É mas ele vai muito além de um coleção, ele é simpático, ajuda e comenta sempre a coleção do pessoal dando dicas, susgestões e contribuindo para que um dia a nossa coleção seja como a dele...acho meio difícil porque ele tem até cloths duplicados^^
É minha admiração pela coleção dele é enorme, e ainda mais porque ele deixa exposto, todos já sabem como eu pago pau pro pessoal que tem a coleção exposta.
Ah não posso esquecer também de mencionar que ele tem os itens que são os meus ultra mega blaster desejos cloths que são os quatro volumes originais das pandora boxes da Bandai, meu elas são a perfeição na terra.
O Nando esta no seleto grupo de colecionadores no fórum cloth myth revolution que já tem dois tópicos de coleção, isso mostra como o pessoal curte o trabalho dele, aliás o segunbdo tópico já esta com 19 paginas e atualmente seu ensaio está no Shun v2 EX, que por sinal é o ensaio, digno da perfeição que é o Shun EX.
Ele não colocou na contagem dos itens que tem mas esse amigo aqui também coleciona a linha Cosmo Burning da KidsLogic, foi o ensaio da Athena Kamui dele que fez ter vontade, e irei, comprar o Cosmo Burning do Máscara da Morte de Câncer quando achar pra vender, eu sempre tinha admirado tais itens foi o trabalho do Nando como bom fotógrafo que me fez incluir esse item na minha lista de futuras comprar, mesmo eu tendo decidido só colecionar cloth myth. E por fim, ele também coleciona Megamen, o pessoa gosta mesmo já é a quarta pessoa que vejo com itens dessa linha ^^
Ah já estava me esquecendo, o Nando tem um papel de suma importância no fórum, além de ele ser um super colecionador e que se tornou um amigo da galera em geral ele também está no topo da lista que faz o fórum estar sempre nos eixos, organizado e sem brigas ^^ O Nando é o chefão dos designers, um trabalho em tanto que por si só mereçe admiração.
Obrigado Nando.

Obrigado por ler este blog ^^

---Entrevista com Nando Marques---

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Coleciono Cloths desde o dia 04 de março de 2009, que foi quando o Dhoko de Libra chegou aqui em casa.

2- Qual foi o seu primeiro cloth myth?
Dhoko de Libra \o/

3- O que você mais e menos gosta da linha cloth myth?
Gosto de como as peças se encaixam e essas mesmas peças que montam no boneco podem montar o object...Achava isso fantástico na linha clássica e fiquei maravilhado quando vi a linha Cloth Myth. E nao gosto de como a Bandai administra a linha...

4- Quantos itens você tem atualmente?
Vish, parei de contar há muito tempo...vendo aqui agora...
108 bonecos montados na vitrine + 1 poseidon guardado
9 bustos
Os 4 volumes das Pandoras Box
Alguns bonecos duplicados para usar a cabeça.

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Hoje tenho praticamente tudo que eu queria com relação a cloth...Devo seguir os lançamentos da Bandai, qualquer personagem que apareça no anime eu vou comprar, minha meta é ter todos os personagens do anime/filmes que forem lançados oficialmente ^^

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
Acho a linha EX bom para quem gosta de tirar fotos e pra novos colecionaodres, achei uma sacanagem da Bandai...mas tudo bem e a Crown acho que é para atingir um nicho especial de colecionadores, gosta da escola dos Cloths, mas tem gente que prefere escalas maiores né...Não vejo problemas, mas eu não gosto de itens tão grandes...

7- E a linha clássica?
Respeito pelo valor nostálgico e tenho boas lembranças dela, mas prefiro guardar só na memória mesmo^^
P.S ele se referiu à linha lançada antigamente.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
"Se você pode e não deve nada pra ninguém, então colecione sem peso na consciência e não liguei para quem fala mal XD"

Ficha Técnica
Nome: Fernando Marques
Idade: 24
Cidade: Campinas-SP


Um comentário:

  1. por EdsonEletro:

    show sua coleção Nando.
    vc é outra pessoa que é 10 sem comentarios uma pessoa supersimpatica que sempre está pronto a ajudar e dar opnião aos novatos do forum te respeito bastante e agora espero reconhecer sua voz nos proximos casts para não dar mancada nos comentarios kkk.

    ResponderExcluir