sexta-feira, 22 de março de 2013

Parceria do blog com o Cloth Myth Revolution!

É com muita honra e orgulho que venho abrir esta postagem com uma notícia muito boa para mim, para o fórum, para o blog e acho que para todo mundo que coleciona cloth myth.
O convite foi feito pelo Chrono e lógico que eu aceitei, apesar de eu achar que o blog é muito simples a ponto de ser parceiro de um fórum tão importante para nós.
Eu já venho falando do fórum há muito tempo e a maioria dos meus amigos entrevistados são  usuários de la mas agora o fórum começará a aparecer aqui de forma mais presente.
Irei divulgar os eventos principais do fórum, como torneios, destaques, podcasts e tudo que for surgindo ao longo desta parceria.
Devo agradecer também a Carol que mais do que uma colega de fórum se tornou uma amiga e em breve se tudo der certo uma parceria nossa também pintará por aqui. A Carol foi responsável pela criação de 3 banners para o blog, um o Chrono escolheu para por no fórum, outro eu guardei e o último será a nova marca d'água das minhas fotos expostas aqui no blog.
Bom é isso, estou realmente feliz e que o cosmo dos nossos corações se eleve até o infinito e possamos divulgar muito mais o universo Cloth Myth no Brasil.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário