quarta-feira, 27 de março de 2013

XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution-Vingança: 2º Colocado!

Na verdade deve ser 2ª colocada....isso menos temos uma moça na segunda possição.
Lembrando o tópico anterior que eu disse que geralmente os mestres costumam aparecer nos torneios? então a segunda colocada é uma dessas mestras.
E sabe o que é mais interessante é que eu tenho um pouquinho de participação nessa escolha, porque a voto ficou empatada e no desempate eu votei nela ^^
Sem mais mistérios, em segundo lugar no 30º torneio de fotos do fórum cloth myth revolution ficou....ficou....a Carol ^^
Aliás desde que eu participo do fórum a Carol sempre esta no top dos torneios, ela usa toda a sua sensibilidade de mulher e consegue passar isso nas fotos porque ao mesmo tempo que são delicadas são diretas, as fotos são limpas (sem photoshop e afins) e o melhor é que costumam ser cenários inusitados e reais, o que sem dúvida deixa a foto muito mais interessante porque de fato podemos ter a sensação que é algo real.
O tema foi vingança e ela deu um título bem original e em japones, digo original porque a palavra combina muito com o personagem, ela também usou correntes ensanguentadas para dar mais clima a foto de vingança e c onseguiu tirar o maior proveito do Ikki EX.
A iluminação natural é sempre a melhor e isso podemos reparar na foto, ela ainda teve o cuidado de posicionar duas pilastras gregas ao fundo para dar uma impressão ainda maior que era o Santuário.
Segundo lugar mais que merecido para a Carol, ou como eu costumo dizer, a Atena do fórum ^^
Gostou e quer ver mais? Entre no fórum e faça seu cadastro www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---XXX Torneio de Fotos Cloty Myth Revolution-Vinganã: 2º Colocado---
Autor: Carol
Título da Foto: "Masaka"




Nenhum comentário:

Postar um comentário