quinta-feira, 21 de março de 2013

Effect Parts Set I!

Fazia tempo que eu não criticava um item oficial Bandai como irei criticar esse.
Quando surgiu esse lançamento ele foi amado e odiado, eu não iria pegar mas começei a ver algumas fotos, achei legal e tudo mais e de fato em partes é.
Os efeitos para usar com o Seiya e o Aiolos são legais mas poderiam ter sido mais bem feitos levando em conta que é um item limitado e foi o primeiro destes sets. Dos três efeitos que vem nesse pack eu só destaco mesmo o do Seiya que simula dos meteoros de pégaso, o cometa de pégaso e o golpe do Aiolos, acho que é trovão atômico, são bem estranhos.
Eu me arrependo muito der ter comprado esse item.
Quando vi o review do item pela Haroria eu me arrependi na hora e assim como no vídeo postado por eles eu também identifiquei os mesmos problemas, no fundo eu pensava que seria diferente.
Os fundos são sim bonitos e a impressão das imagens tem uma boa qualidade mas eles não param em pé com os suportes que vem junto, ou seja, vem dois suportes mas a parte de cima é epsada demais então o suporte não segura nada, a saída é fazer igual eu já venho fazendo com os fundos que eu tenho, ou deixá-lo na parade para não cair ou colar numa placa de madeira, é frustante você pagar quase o preço de um cloth mediano num item que tinha tudo para ser espetacular e ao vivo ele ser cheio de imperfeições.
A caixa apesar de ser grande é bem apertada, e achei um absurdo e de certa forma uma falta de respeito só ter um suporte para os efeitos de golpes, ou seja, você não poderá usar o Seiya e o Aiolos com os golpes, ora se vem três simuladores de golpes deveriam vim pelo menos dois suportes, um para cada cavaleiro, um verdadeiro absurdo.
As fotos que se seguirão são apenas dos effects porque eu fiquei tão desapontado que nem tive vontade de montar o Seiya e o Aiolos para ver como fica, mas prometo que montarei e tentarei em breve trazer fotos legais.
Eu comprei também o effect parts set II mais por causa do efeito para o Shaka mas confesso que se tiver um terceiro pack eu pensarei muito se comprarei ou não porque pra gastar o que se gasta com isso pra ser decepcionante ao vivo prefiro continuar fazendo os fundos que eu faço que saem muito mais barato.
Se você não tem esse item mas gostou dos efeitos de golpes sugiro que entre no Fórum Cloth  Myth Revolution onde tem um tópico de um usuário que ensina como fazer coisas do tipo, além de ser mais barato você pode usar sua imaginação.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Effect Parts Set Seiya/Aiolos---
Data de Lançamento: Dezembro de 2012
Partes de Plástico: Todas
Nota: 3






















Nenhum comentário:

Postar um comentário