quarta-feira, 6 de março de 2013

Colecionadores que eu admiro: Preto Batera!

Lembro até hoje do dia que eu virei fã desse cara....
Eu estava andando por um hipermercado perto da minha casa ai numa loja de instrumentos musicais vi umas miniaturas de bateria, guitarra, etc, e pensei comigo que seria legal fazer uma foto com algum cloth myth tocando tais instrumentos, tipo fazer uma bandinha. Alguns dias depois vejo no fórum uma foto do seiya tocando uma bateria.....e a foto era do Preto, meu eu achei coincidência demais e na hora fui ver todas as postagens da coleção dele, as fotos, os itens que ele tem, etc etc e fiquei babando.
O poder das fotos do Preto são iguais as do Tio Alex, são tão boas que podem salvar um dia triste, ou afastar um pensamento de solidão porque a foto é tão boa qua faz  você viajar.
Não posso esquecer também de falar do cenário principal do Preto, tem paredes (um dia ainda terei um cenário completo com paredes e tudo ^^) e tem escadinhas, tem tudo que um cenário perfeito deve ter, atualmente ele tem uma foto fantástica (recebeu meu foto) que está na votação de destaque do mês de fevereiro no Cloth Myth Revolution que é do Aiolia e do object de leão que literalmente parece que o Leão dourado que protege o Santuário está entrando no cenário....seria a câmera do PretoBatera 3d? heheheh muito talento.
Outra coisa que me chama a atenção nele é a criatividade em criar coisas. Ele pegou o molde das capas do cloth myth EX e está reproduzindo com latinhas de aluminio, da um trabalhão danado mas ela terminada chega a superar a original, além de ser bem mais leve. As fotos do Aldebaran de Touro com ela ficaram fantásticas...e apesar de ele não querer vender ele se mostrou um cavalheiro ao dar uma de presente pra Sachi, uma mina super simpática que entrou no fórum recentemente ^^
A foto que ele mandou é de um expositor dele, detalhe no topo que tem o nome Cloth Myth, esqueci de perguntar se foi ele que fez mas tendo em vista o talento desse amigo presumo que foi ele sim. Adoro coleções expostas.
Obrigado Clev^^

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Preto Batera---

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Apenas há um ano.

2- Qual foi o seu primeiro cloth myth?
Aiolia de Leão EX.

3- O que você mais e menos gosta na linha cloth myth?
O que menos gosto é a falta de mobilidade em alguns cloths. O que mais gosto é poder montar a armadura e o fato de poder fazer algumas poses, no caso dos EX várias poses.

4- Quantos itens você tem atualmente?
42 itens no momento.

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Espero poder comprar quase todos os cloths que sairam da Saga clássica, não pretendo ter todos já lançados.

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
A linha Crown não me agrada, pelo fato da escala, eu gosto de miniaturas em geral, por isso eu passo. A linha EX tem que melhorar a pintura que é muito fraca e acho que eles não ficam bem com o elmo mas, o rosto, mobilidade, aquela capa, a proporção e tudo mais me agrada muito.

7- E a linha clássica?
Muitos itens da linha clássica me agradam muito, pretendo ter vários itens 1.0 ainda. Porém, alguns itens tem que ser reformulados mesmo.

8- Deixa uma mensagem para os visitantes do blog.
Recomendo a todos que se aventurem em outras areas do nosso hobby, como cenários, ensaios, custumons, etc. Com certeza vocês vão curtir muito mais a coleção. E nunca deixe de comentar se você gostar da s fotos, cenários, etc. Seu comentário é importante, nos motiva a não parar e a fazer sempre o melhor. Grande abraço a todos.

Ficha Ténica
Nome: Cleverson Batista
Idade: 29
Cidade? Jáu-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário