sexta-feira, 1 de março de 2013

Tamashii Features V!

Há uns meses atrás aqui no blog você conferiu o primeiro (e único) cartaz anunciando a Tamashii Features deste ano, lembro que fui o segundo meio de contato da net a postar sobre esse evento ^^
Pois é, começou hoje, pensei que fotos já teriam vazado mas ainda nada por isso farei como na Tamashii Nations e farei dois tópicos sobre este evento.
Primeiramente irei colocar algumas informações básicas e opiniões minhas, no segundo irei mostrar as fotos que for achando pela net.
Bom, desde quando eu vi o poster eu já percebi que esse evento não seria muito bom pra nós colecionadores de cloth myth, só tem uns bonecos estilo Power Ranger e nem um símbolo da linha cloth myth e tal.
E agora minha suspeita só se confirma, com o mapa do evento podemos ver o espaço mínimo dedicado aos cloth myth e sem contar, só tem o símbolo da linha cloth myth EX, então caiu pra praticamente 0 a chance de termos prototipos, ou até mesmo as imagens finais, o Myu, Abel, Éris ou até mesmo a tão aguardada Athena Kamui, o que é decepcionante.
Então o que será que podemos esperar deste evento? Falando supostamente....os mesmos protótipos dos EX que não foram lançados ainda, e se bobear pela falta de criatividade da Bandai naquela mesma posição dos Shows Case que tivemos aqui no Brasil e em alguns outros lugares ano passado.
Sinceramente acho que não teremos nenhuma novidade que nos faça falar "Mano essa Tamashii Features foi foda", no máximo eles vão mostrar qual será o próximo pack de effects part, que supostamente deverá ser Shun/Afrodite.
Caso o mapa se confirme e só tenha exposto cloth myth EX espero pelo menos que digam qual virá depois do Máscara da Morte ou então que a Bandai mostre protótipos do Shiryu v2 EX e do Hyoga v2 EX que são os dois bronzeados que faltam ser lançados nessa linha.
Espero que minhas expeculações estejam erradas e eu volte aqui cheio de fotos e novidades pra nós.
Bandai ajuda ai poxa.
Fonte das Fotos: Fórum Cloth Myth Revolution.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário