terça-feira, 26 de março de 2013

Shun de Andrômeda v2 EX: Broken!

Continuando as postagens do Shun hoje falaremos sobre a sua versão broken.
As armaduras broken sem sombra de dúvida sao muito lindas, para quem gosta de destruição, eu fico muito empolgado com elas e sempre achava perfeito o Seiya 1.0 broken apesar de não ter, quando anunciaram que os bronzeados EX viriam com essa versão foi uma felicidade só.
Ai chegou o Seiya com uma broken linda e perfeita, depois chegou o Ikki que deixou muito a desejar, aliás reforço aqui que não lembro se a armadura dele chega a ficar quebrada porque a armadura de fênix se renova  sozinha, mas enfim, ai chegou o Shun e a ansiedade foi muita, seria boa como a do Seiya ou estranha como a do Ikki?...E o resultado foi.....boa como a do Seiya.
Me atrevo a dizer que quem criou o Shun EX estava muito apaixonado por ele saiu totalmente perfeitinho ^^ A broken é uma armadura quebrada de fato, tem pedaços faltando nas armaduras das pernas, do ombro, o peitoral ficou bem trabalhado assim como as ombreiras, os pés extras também definem bem que de fato é uma armadura broken. O único ponto negativo são as "antenas" do elmo que se não me engano um quebrou pela metade então eles pecaram nesse sentido mas mesmo assim não é algo que fizesse o 10 do Shun V2 EX diminuir.
Já comentei mas falarei novamente, faltou apenas uma corrente quebrada ou simulando esta rachada ai a nota pularia pra 11 mas estamos falando em Bandai né meus amigos então sempre haverá algum pequeno detalhe que eles deixarão passar.

Obrigado por ler este blog ^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário