quinta-feira, 28 de março de 2013

Shun de Andrômeda v2 EX: Chorando!

Finalmente chegamos à última postagem do Shun EX. Sim vocês perceberam como eu gostei desse item e ele realmente mereceu quatro dias de postagens.
Eu deixei o rosto chorando para o final porque além dele ser lindo ele representa muito coisa para mim, seja pelo momento que eu estou passando essa semana em ver que mais uma vez a pessoa que eu mais amo no mundo, aquela que eu queria passar o resto dos meus dias junto, que fez eu me desinteressar por todas as outras pessoas do mundo quebrou tudo e me deixou sozinho uma vez mais, seja por ser uma caracterísca do personagem, acho que toda cena que o Shun aparece esta ele lá chorando, ele é muito sensível mas é um ótimo guerreiro e nos mostrou que até mesmo as pessoas puras podem lutar por seus ideais, proteger seus amigos e sua deusa.
As fotos são apenas sequências, não há muitas poses e sim ângulos diferentes mas tentei mostrar ao máximo mesmo em cenas quase iguais a visão que eu tive durante algumas semanas que eu acordava e o vi com esse rosto e chorava junto e pedia forças para conseguir seguir mais um dia sem pensar ou fazer besteiras.
Fiz uma cena simulando a morte do Hyoga e sua dor (apesar que o corpo que está em baixo do pano é do Camus porque eu estava vendo se ficaria legal um Hyoga com armadura de Aquário renegado) espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^
P.s Terça-Feira (02/04/2013) não haverá postagem porque além de ser feriado na minha cidade é um dia que eu fico recluso o dia todo pois é uma data que ao mesmo tempo me trás boas recordações mas me trás dor por saber que no aniversário de ano de namoro a pessoa não esta do meu lado.

Chega de melação e vamos ao ensaio ^^
Desculpem pela fragilidade de hoje.....love sucks >.<











Nenhum comentário:

Postar um comentário