sexta-feira, 22 de março de 2013

Novidade: Shura de Capricórnio EX!

Após 04 anos desde o lançamento do último item envolvendo Shura de Capricórnio abro este tópico com uma ótima notícia.....sua versão EX foi anunciada.
Na realidade a curiosidade maior atualmente é em saber qual será o próximo lançamento da Bandai e não o boneco em si uma vez que já cansamos de ver os protótipos dos Cavaleiros de Ouro versão EX, que na minha opinião não mudarão muito, ou quase nada, até seu lançamento.
O Shura mesmo esta idêntico ao exemplar mostrado na Tamashii Nations, a euforia maior com certeza esta girando em torno do rosto.
Os rostos são algo a parte, vai vim um rosto extra com um sorriso sínico, finalmente a Bandai começou a se tocar que cada personagem tem uma característica própria e todos os itens deviam vim com algum rosto que indicasse essa particulariedade.
Pelo que andei lendo por ai está todo mundo muito empolgado com esse lançamento e em partes eu concordo. Porque em partes....eu sempre achei a armadura do Shura muito linda, até mesmo aquele elmo estranho mas pelo que me lembro do anime a armadura dele não é tão clara assim, chega a estar beirando um ouro branco. Sei que as armaduras de ouro diferem umas das outras então alguns signos tem tonalidade mais amarelo envelhecido, outras amarelo forte e algumas há a mescla entre o ouro mais claro e mais escuro, a armadura de Capricórnio mescla o ouro mais amarelo com o ouro mais claro, porém não é tão claro assim, portanto estou torcendo para que esta impressão seja apenas por causa do PhotoShop que a Bandai sempre exagera.
Não darei nota final porque isso como vocês sabem só faço quando tenho o item em minhas mãos mas de uma coisa já adianto, a Bandai está mostrando que a Linha EX já deu um salto muito grande por manter a qualidade dos cloths, os detalhes das armaduras estão lindos, os detalhes dos rostos estão idênticos ao do anime, ou seja, sem sombra de dúvidas o Shura entrará para o Top 5 dos Cavaleiros de Ouro EX.
Espero que o Camus (um dos meus dourados preferidos) seja ainda muito superior ao Shura e ao Afrodite juntos hehehehe.

Data de Lançamento: Julho de 2013 (uhuuu meu niver^^)
Fonte das Fotos: Fórum Cloth Myth Brasil.

Postagens records hoje ^^ 04 mas prometo que só volto segunda agora hehehe

Obrigado por ler este blog ^^
Bom fim de semana.















Nenhum comentário:

Postar um comentário