quinta-feira, 7 de março de 2013

Colecionadores que eu admiro: Mario JVN!

A entrevista do Mário é uma das que mais se parece com a minha opinião no geral, por isso curti muito quando li as respostas e também senti saudades de algumas coisas como assistir o anime ao lado da mãe, essa é a parte boa da minha infância ^^
O Mário é um amigo que admiro muito a coleção, a coleção dele é uma das maiores entre todas as pessoas que troco ideia sobre cloth myth, e ele tem as Pandora Box originais da Bandai (inveja boa master hehehehe). Ele é um dos amigos que deixa a coleção exposta, eu admiro muito pois todos sabem que a minha fica guardada então sempre que vejo a foto da coleção dele toda perfeitinha lá montada imagino a felicidade que ele sente todo dia ao acordar e ver a coleção ^^
As fotos do Mário no fórum Cloth Myth Revolution são sempre fantásticas, atualmente ele mostrou as fotos da sua nova aquisição, o Sagitário Fake e por causa dele....eu resolvi incluir esse item na minha lista de futuras aquisições,´as fotos ficaram tão boas que mudaram minha visão sobre o item, é fantástico quando isso acontece, devo lembrar que até então só tinha acontecido com o Ikki v3 de um amigo que já teve sua entrevista publicada aqui ^^
O Mário não colocou na lista de itens mas ele também tem uma outra coleção, mas não sei se será só esse item ou ele pegará todos que é o One Piece Figuarts Zero, eu confesso que não curto o anime nem o mangá de One Piece mas as fotos que ele postou ficaram legais (se não me engano ele tem 6 itens desta linha).
Os comentários dele sempre são legais e construtivos, é legal ver um cara que você admira a coleção comentando a sua.
Ansioso pelo seu próximo ensaio.
Obrigado Mário^^


Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Mario JVN---

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Nesse mês de fevereiro são exatos 3 anos (eu o entrevistei em fevereiro ^^)

2- Qual foi seu primeiro cloth myth?
O primeiro cloth que comprei foi o Tenma de Pégaso do Lost Canvas, porém os primeiros a chegar foram o General Marina Bian e o Guerreiro Deus Mime (comprados juntos)

3- O que você mais e menos gosta da linha cloth myth?
O que mais gosto é a nostalgia que me traz da época de criança quando assistia com minha mãe na antiga Tv Manchete. O que menos gosto é o aumento abusivo dos preços, fazendo com que muitos colecionadores desistam de suas coleções por não terem condições de man tê-las. É triste, pois me imagino em seus lugares.

4- Quantos itens você tem atualmente?
São 93 cloth, sem contas com as 12 pandora boxes e 6 bustos (mu, milo, shaka, aiolos, seiya v3 e radamanthys). (103 tudo junto ^^).

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Eu espero continuar com "fôlego" para manter a coleção. Quase todas as minhas metas inicias foram alcançadas, faltando apenas os cavaleiros negros e os de aço. No momento minha meta é acompanhar os lançamentos da Bandai.

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
To gostando muito do relançamento dos cavaleiros de ouro e de bronze com suas segundas armaduras. Sei que muita gente não vai gostar do que vou falar, mas torço para que toda a coleção não seja  relançada, pois vou ter a sensação que todo meu esforço para conseguir os cloth mais difíceis tivesse sido em vão. Parece um pouco egoísta de minha parte, mas aqueles que começaram suas coleções há um bom tempo, vão concordar comigo.
Já a linha Crown, achei legal...comprei o Sagitário, mas ainda não o montei por falta de espaço que, para mim, é o maior empecilho. Não tenho certeza se continuarei com ela.

7- E a linha clássica?
Sou muito fã pelos lançamentos serem personagens "novidades". Como os EX estão sendo relançamentos, a expectativa pelos cloth aina não vistos ficam por conta da linha clássica!
Espero muito que outros cavaleiros de prata e soldados de Hades sejam  lançados.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
Fiquei muito feliz e grato pelo convite do Kinhu para participar da entrevista. Espero que as pessoas tenham gostado do questionário e que, com as perguntas, conheçam um pouco da minha coleção e da minha paixão pela série.

Ficha Técnica
Nome: Mário Vasconcelos
Idade: 26
Cidade: Recife-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário