terça-feira, 5 de março de 2013

Colecionadores que eu admiro: Chrono Trigger!

O Chrono é o nosso Big Boss, ele é  o dono do fórum Cloth Myth Revolution e só por esse fato  ele merece muita admiração, ter paciência, simpatia e criatividade para montar e organizar um fórum do tamanho do nosso é algo super importante. Óbvio que o fórum é uma equipe mas se não fosse ele a base o resto não teria sido possível.
Mas o que interessa aqui é a coleção do Chrono não é mesmo e essa posso dizer que é muito interessante. Eu me lembro até hoje quando entrei na página dele a primeira vez e vi umas fotos do Saga EX,  tem uma que é do Saga com o rosto fume e de elmo que esta bem de pertinho que deu medo, parecia que eu era o Shun e estava na frente do Gêmeos na terceira casa do zodíaco,  desde então virei fã dele.
Na verdade o Boss tem duas coleções, a de cloth myth e uma de D-Arts (que é do Megamen), achei interessante isso, nunca havia visto um item desta linha de perto até a minha irmã comprar um pro namorado dela e eu ter ido buscar ai pude ver cada detalhe, são muito bem feitos.
Atualmente o Chrono está com um ensaio do Shaka EX, é um ensaio bem legal, com fundos e cenários que só completaram a cena, fato inédito é que eu decidi fazer um fundo do Buda-sama depois que eu vi as fotos do ensaio dele que no fundo tinha um Buda também, isso é inspiração, isso que faz eu querer participar do fórum e ter ideias pro blog.
Mesmo ele sendo o dono do fórum ele é gente boa então amigos façam amizade com o Chrono porque ele é um boss do bem ^^
Obrigado Chrono Trigger^^

Obrigado por ler este blog ^^

---Entrevista com Chrono Trigger---

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Já fazem 06 anos que estou neste vício.

2- Qual foi seu primeiro cloth myth?
Meu primeiro item foi o Siegfried de Dubhe, Guerreiro Deus.

3- O que você  mais e menos gosta da linha cloth myth?
Em alguns itens, algumas peças não encaixam perfeitamente, como as peças dos joelhos que sempre caem, por exemplo, o Seiya v1 e o Seiya Kamui.

4- Quantos itens você tem atualmente?
De CDZ contanto com a linha cloth myth EX  tenho 25 itens, e um item Stand EX, no total de itens, contando com a linha D-arts tenho 30 itens no total.

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Eu espero ter os itens que quero pelo menos no momento, rs. A minha meta atual é completar os gold's EX e depois  pegar os v2 EX e fechar alguns grupos da linha cloth myth que estão em aberto, como os Marin as e os Guerreiros Deuses.

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
A linha EX, estou gostando muito dela, a cada lançamento ela vem melhorando nas faces dos personagens, ficando mais próximo do personagem. A linha Crown eu não coleciono, então posso dar uma crítica bacana sobre esta linha, mas não compro por conta do tamanho da figure, e a face dos personagens são bem feitas.

7- E a linha clássica?
A linha clássica eu nãoi tive, meu irmão que teve, ainda tem uns por aqui, rs. Na época era muito legal, lembro que anos depois quando os reencontrei  fiquei muito animado, deixei até exposto um tempo.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
Primeiramente obrigado pelo convite, estou muito feliz em estar participando do blog, muito bem feito o blog. A mensagem que quero deixar aos visitantes do blog é que, fechem uma meta na coleção, não mudem rapidamente, porque se não você não fechar nenhum grupo, kkk.

Ficha Técnica
Nome: Bruno César Nogueira.
Idade: 19
Cidade: Conselheiro Lafaiete-MG




Um comentário:

  1. postado por EdsonEletro:

    primeira vez que o rosto é parecido com o que eu imagino pela voz.

    e realmente kinhu o big boss sempre transmite ser gente boa seja pelos posts ou pelos casts.

    abraços para ambos e que o blog continue bombamdo !!!

    ResponderExcluir