sexta-feira, 22 de março de 2013

Tatsumi!

Esse lançamento foi meio que inesperado. A fábricante é a conhecida YellowBlue que até então fazia ótimos cenários usados de base por muitos artistas do mundo afora.
Pelas fotos eu pensei que seria um item legal, e apesar de ser uma estátua imóvel e de um personagem que eu nunca gostei achei legal para complementar a coleção.
A empolgação para por ai, ao vivo o item é de dar dó, ele parece caolho, acho que a pintura do olho foi horrível, um parece mais claro que o outro sem contar que quando vemos o item de frente parece que um olho esta mais aberto que o outro, da a impressão que ele se assustou mas só um olho se arregalou.
Outra coisa que me deixou muito chateado com este item é que ele não para em pé, se perceberem nas fotos ele está sendo ancorado pelo meu cenário, um colega do fórum Cloth Myth Revolution disse que ele fica em pé apenas em pisos lisos mas eu sinceramente nem tive vontade de pegá-lo de novo pra ver se ele fica mesmo.
Enfim, peguei na empolgação e me arrependi, mas aprendi a lição e a Eurídice (já postei sobre o anúncio dela aqui) que será lançada mês que vem eu nem me atrevi a pegar, YellowBlue pra mim já era.
P.S Curti a caixa, neutra e dentro parece um caixãozinho heheheh

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana^^

---Ficha Técnica Tatsumi---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2013
Material : PVC
Marca: YellowBlue93
Nota: 2









Nenhum comentário:

Postar um comentário