quarta-feira, 27 de março de 2013

Shun de Andrômeda v2 EX: Object!

Hoje na nossa penúltima postagem sobre o Shun EX teremos o object, nao escreverei muito porque estou com a cabeça cheia de problemas e sem muita paciência para digitar portanto desde já peço desculpas.
O object v2 de Andrômeda é um dos meus preferidos de todos os objects que já montei/vi até hoje, a corrente simula ao mesmo tempo poder e tortura, assim como a nossa vida, as vezes temos correntes que nos ligam às pessoas mas estas correntes podem ser boas ou ruins mas sempre que se quebram nos machucam.
 Eu achei que devia vim um par de correntes extras menores para o object, prova disso é que eu não consegui dar as voltas que mostra no manual e na foto da caixa então parece que o object está sendo enforcado, apesas que se enforcar não deve ser algo tão ruim, tirando isso o object é todo lindo, peças se encaixam bem e num contexto geral é superior ao Andrômeda v2 1.0.
Numa analize mais criteriosa eu só consegui ver uma coisa que o object 1.0 é melhor, que é o jeito que as armaduras da perna se encaixam, no 1.0 elas ficam para frente como no boneco já no EX elas ficam levemente viradas e isso me desagradou um pouco.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário