segunda-feira, 25 de março de 2013

Shun de Andrômeda v2 EX: Normal!

É tão engraçado o mundo cloth myth não é mesmo?
A linha EX está cada vez se superando mais mas não é de se admirar que cavaleiros de bronze sejam mais bem feitos que a maioria dos cavaleiros de ouro?
Se você partilha da mesma opinião que eu então bem vindo ao tópico inaugural das postagens do Shun V2, o primeiro EX que recebeu minha nota 10.
Os rostos são lindos, não me cansei de olhar, tentei procurar alguma imperfeição e realmente não encontrei. As peças se encaixam bem e parece que até a parte da frente da cintura que em todos os outros ficam soltando se não faz a pressão certa para prender bem no Shun isso não acontece.
A mobilidade é a mesma dos outros EX e eu aos poucos vou perdendo o medo de fazer poses diferentes nos cloth myth (eu tenho medo de que o pé fique mole como alguns cloths que eu tenho por isso que as vezes não inovo como o pessoal). As mão são suficientes e nos permitem fazem várias cenas legais.
As correntes são de um tamanho bom, fiquei preocupado no início porque li pessoas dizendo que eram curtam, mas para mim estão num tamanho ideal, nem muito grande nem muito pequena.
Porém, destaco dois pequenos pontos negativos....devia vim um par de correntes extras para o object, as correntes na hora de se montar o object se tornam grandes demais e eu nunca consigo fazer a volta igual vem na caixa então ficou meio "enforcando" o object, e devia também vim um par de correntes rachadas para a armadura broken, acho que a Bandai não se tocou deste detalhe desde o Ikki EX.
Se eu estava a passos de cair de paixão por esta linha EX desde o lançamento do Seiya EX agora com o Shun EX eu me apaixonei definitivamente e já não sei se a linha continuar irei pegar apenas os cavaleiros que eu gosto, se continuar nessa beleza capaz de eu querer todos.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shun de Andrômeda V2 EX---
Data de Lançamento: Janeiro de 2013
Peças de Plástico: 4? ( contando apenas as peças da armadura sem entrar protetores de mão e afins)
Peças de Metal:  26 (contando com as partes da versão Broken)
Nota: 10
























Nenhum comentário:

Postar um comentário