sexta-feira, 15 de março de 2013

Colecionadores que eu admiro: Fernando 83!

O Fernando é a pessoa que eu sigo a coleção há mais tempo, eu sempre gostei de como ele expõe seus cloths e os numera, foi por causa dele que eu também começei a colocar numeração nos meus cloths, na hora de contar a coleção e ver o que falta ou não é a melhor coisa.
O Fernando também é o meu amigo que tem a coleção maior de todas, se não me engano ele só não tem os oces (que na minha opinião não são itens contáveis porque são desnecessários) então posso dizer que ele tem a coleção toda....sonho de qualquer colecionador ---
Eu não sei se ele começou a colecionar a linha EX, ele gostou, mas como não postou nenhuma foto não posso afirmar Ele acabou de me dizer que tem todos os EX, exceto o Kanon, e comprou ou Power of God,então a linha 1.0 e EX  a coleção dele é fechadinha.
O Fernando é o tipo de kra que consegue demonstrar cada detalhe de seus cloths em fotos diretas e claras, isso que sempre me fez admirar sua coleção mas ele também tem algumas super produzidas como o Algol de Perseu que é o atual ensaio dele nos fóruns onde ele colocou um fundo da Medusa mais que perfeito e tirou fotos em preto e branco que eu particularmente piro quando vejo.
A entrevista dele foi rapida e direta, acho que mostra um pouco da personalidade dele que também é de se admirar, hoje em dia é dificil encontrar algúem que consegue expressar sua opinião em poucas palavras....(exemplo eu que adoro escrever hehehe)
As fotos que ele me mandou são um tanto quanto fantásticas, numa podemos ver as caixas da sua coleção, eu adoro foto das caixas, elas mostram como a linha que colecionamos é superior as demais e a outra é o banner dele no fórum cloth myth revolution que também é fantástico, não sei se esta atualizado mas todos os rostinhos estão lá....pode contar vai ver que não falta nenhum^^
Ta chega de empolgação hehehe mas a culpa é desse meu amigo em ter uma coleção Top...sempre digo, o Fernando é um dos colecionadores Top Gold^^
O Fernando também vende tapetes custons para os pedestais, se eu tivesse algum pedestal certamente compraria com ele, caso você tenha interesse de conhecer/adquirir o trabalho dele o e-mail para contato é: fernando.santos83@bol.com.br  ou se você for usuario dos fóruns Cloth Myth Revolution ou Cloth Myth Brasil é só procurar o tópico dele de vendas.
Obrigado Fernando.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana^^

---Entrevista com Fernando83---

1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Coleciono há 3 anos e meio e me emociono com cada aquisição.

2- Qual foi seu primeiro cloth myth?
Foi um Shiryu Plain, presente do meu irmão, depois dele não consegui mais parar.

3- O que você mais e menos gosta da linha cloth myth?
Eu adoro as armaduras para montar, os objects são muito lindos, agora odeio quando a Bandai coloca acessórios em outros CMs, tipo no Hyoga V1 que não vem com a Cruz do Norte e o Círculo de Gelo que estão no Hyoga V3 OCE, isso me deixa puto ^^

4- Quantos itens você tem atualmente?
Estou no momento com 110 itens na minha coleção. (O número esta maior por causa da aquisição dos EX e dos POG que ele acabou de me confirmar ^^)

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Ainda não sei o que espero dela, talvez no futuro eu possa vendê-la para um bem muito maior, tipo um apartamento ou coisa assim.
Não tenho metas na coleção, só pego os itens que eu gosto e que me interessam.

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
Cara, a linha cloth EX eu não gostava no começo, achava até estranha, mas as fotos do pessoal foram me cativando e senti vontade de tê-los.
Já a linha cloth Crown eu achei muito foda, já tenho o Seiya e o Poseidon e com certeza irei pegar o Hyoga e o Shiryu.

7- E a linha clássica? (ele se referiu a coleção antiga de die cast)
Os Die Cast é a nostalgia de qualquer colecionador, eu admiro muito a linha de bonecos, mas não pretendo ter nenhum deles.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
O blog é show de bola gostei muito de ter participado, recomendo a todos.

Ficha Técnica
Nome: Fernando Santos
Idade: 29
Cidade: São Paulo-SP



2 comentários:

  1. Obrigado pela oportunidade meu amigo, e espero que o pessoal goste tbm, mesmo que não comentem ^^

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. por edsoneletro:

    é fernando gostei de sua entrevista rapida e direta como o kinhu comentou na entrada.

    a bandai realmente pisa na bola direto com itens extras em outros cloths.

    a unica coisa que eu discordo é sobre as kamui oces que acho muito bonitas, apesar de que os oces são itens limitados das feiras né, o restante considero desnecessario mesmo apesar de achar as cores das armaduras muito bonitas.

    ResponderExcluir