segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pandora Box Vol. I Folei!

E ai, voltando da Páscoa, para quem comeu muito chocolate agora é hora de fechar a boca e pra pessoas como eu que só ganhou um ovo e ainda da sogra da minha irmã vamos rir pra não chorar da decadência que chegamos, quem  quisera a minha ex-sogra pelo menos me dar um abraço mas infelizmente nem conhecê-la eu conheço
=[.
O que importa então e nos deixa feliz, pelo menos a mim, é mostrar para vocês mais um item da Folei de qualidade.
Todo mundo ficou surpreso quando em 2012 a empresa anunciou esse pack com Pandora Box similares às da Bandai só que de prata. Óbvio que por não ser um item oficial acho que os desenhos das constelações não são os mesmos que aparecem na série mas quem se importa? Fato é que a Bandai nunca lançaria esses itens então tudo que completa a coleção oficial e que é de qualidade só deixa a coleção mais bonita.
Eu imagino algo do tipo.....Um cenário em forma do coliseu onde o Seiya ganhou a armadura com as Pandora Box de Bronze, mas acima as de Prata e no topo o Mestre e as Pandora Box de Ouro, isso seria o auge de qualquer coleção ^^
Eu li algumas críticas bem duras sobre essas Pandora Boxes, pessoas falaram que as dele vieram tortas, que não gostaram mas eu sou de opinião diferente. Eu adorei, fiquei muito satisfeito com o acabamento, com o peso (imagina então as de ouro originais que são mais pesdas ainda), os únicos pontos negativos são : se tirar foto muito de perto a sua imagem é refletida na Pandora Box e elas não se abrem.
Outra coisa que eu achei bem legal e que não sabia que ia vim são os cards dos Cavaleiros das constelações, nesse primeiro volume temos Lagarto, Perseu e Corvo.
A Pandora Box de Lagarto eu achei linda, o desenho do animal se parece muito com o object montado.
A Pandora Box de Perseu é um pouco diferente o desenho da frente e essa tenho certeza que difere muito da do anime mas mesmo assim é linda, porém o desenho só fica claro quando olhado de perto, diferentemente da de Lagarto e Corvo que de longe você consegue visualizar os animais.
A Pandora Box de Corvo, não parece um corvo hehehe, geralmente vemos imagens desses animais nas árvores, ou seja, de perfil então acho que a Folei pecou neste sentido e devia ter colocado o corvo parado e não simulando voô.
No geral eu fiquei bastante satisfeito com elas e pegarei os próximos primeiro porque eu curto muito os cavaleiros de prata e depois porque elas são do tamanho das da Bandai e todos sabem que eu não curto aquelas mais compactas como as da Perfect Version.

---Ficha Técnica Pandora Box de Prata---
Nome Oficial: SHG ClothBox Vol. I
Data de Lançamento: Dezembro de 2012
Empresa: Folei
Material: Sinceramente não sei mas acho que é de ferro pelo peso.
Nota: 7

Obrigado por ler este blog^^
P.S Amanhã não teremos postagem porque é meu dia de retiro do mundo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário