quinta-feira, 4 de abril de 2013

XXXI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution: Máxima Determinação!

E não é que já começaram os preparativos para mais um torneio de fotos. Eu pensei que iria demorar uns meses até o próximo mas vamos nessa.
O tema escolhido pelo Vinistrifezza (atual campeão) foi "Máxima Determinação", confesso que este tema me causou surpresa mas isso mostra como o meu amigo é criativo.
 O lance é criar algo baseado no anime que mostre a determinação maior em uma luta, um momento, qualquer situação que mostre que naquela hora a determinação estava em seu nível maior.
É dificil, acho que por ser tão amplo a coisa se torna meia  dificil porque surgem várias possibilidades nas nossas cabeças ai depois vem a preocupação se a cena que você bolou  ficaria legal e tem ainda aquilo, será que alguém vai pensar a mesma coisa que você?
Lembro que eu participei do torneio do fim do mundo e tinha imaginado algo com o Poseidon destruindo  a Terra e até tinha selecionado algumas imagens só que na hora "h" mudei para a foto que vocês já viram aqui (Shun matando Hades e Athena) e foi a melhor coisa porque quando foi aberta a votação tinha um concorrente com o fundo igual o que eu tinha pensado.
A coisa boa de ser um tema bem amplo é que haverá muitas fotos diferentes possibilitando assim uma competição mais balenceada dando chance para todos.
Eu já tenho uma idéia do que eu poderia fazer, a cena que eu imaginei, pelo menos na minha cabeça, ficaria bem loca e dependendo do resultado final acho que seria interessante para este torneio mas....preciso ver se terei tempo para fazer a foto que eu estou imaginando desde hoje cedo quando vi o tema do torneio.
Seja como for, eu participando ou não, sei que teremos ótimas fotos e aquele pessoal do fórum que so aparece nos torneios irá nos presentear com ótimas fotos.
Você faz parte do fórum? então se anime e participe, torneios só são permitidos usarmos fotos naturais então a coisa fica muito mais legal, photoshop pode dar um up na foto mas perde a essência. Você ainda não entrou no fórum mas ficou com vontade de participar? Então o que acha de nos fazer uma visitinha e entrar para esse mundo super interessante?
O prazo para o evio das fotos será de hoje até o dia 26/04 e a  votação começará no dia 27/04 com o resultado dia 03/05.
Boa sorte pessoal ^^

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário