sexta-feira, 19 de abril de 2013

A nova capa da Athena!

Após fazer uma capa para a Hilda eu e meu amigo talentoso Fabrício pensamos em algo pra Saori, porque afinal de contas ela é a deusa principal do anime e aquela que todos querem proteger, matar, cuidar, enfim......a Saori é a mina.
Ela ficou lindinha, e o talento do Fabrício fez com que o cloth dela que é simplesmente lindo ficasse ainda mais delicado e especial, assim como a Saori deve ser.
Sei que a capa não existe então é uma idéia única e um diferencial e isso me deixa muito feliz, ver que mesmo que n pessoas no mundo tenham o mesmo cloth que o meu eu posso ter algum tipo de diferencial.
Esta capa faz parte dos preparativos para a review dos Guerreiros Deuses que, apesar do atrazo, pintará por aqui em breve.
Você ficou curioso sobre o trabalho do Fabrício? Quer uma capa para a sua Saori também? Então entre em contato com ele, já adianto que não se arrependerá porque ele é o cara. Se você for usuário do fórum Cloth Myth Revolution o nick dele lá é Fabtrp, manda uma mp pra ele, se não for usuário do fórum mas mesmo assim se interessou o e-mail dele é: fabtrp@hotmail.com.
Em breve teremos uma postagem exclusiva mostrando o trabalho dele^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário