terça-feira, 9 de abril de 2013

Shion de Áries Sápuris!

Shion foi o primeiro cavaleiro renegado a ser lançado, e também foi o primeiro que chegou na minha coleção ainda pela long jump.
Eu não entendo porque ele foi lançado com uma armadura roxa sendo que elas são negras, talvez já tenha sido uma sacada antecipada da Bandai porque tempos depois veio um pack limitado com o Shion Sápuris versão negra e ele como Mestre.
Na verdade todo mundo acha que só o Seiya tem mil e uma versões mas se colocarmos no papel o Shion também tem vários itens : Shion Sápuris1, Mestre Shion com o cabelo verde, Pack Limitado Shion Tamashii e Mestre Shion da campanha do relançamento dos golds.
Este é um item que sempre me agradou muito, curto o rosto pálido dele e o cabelo, apesar de ser grande demais da um efeito legal junto com a armadura mas fico pensando, se ele fosse real como seria na hora de lutar com esse cabelão atrapalhando hehehehe.
O corpo já é da geração boa então dá pra fazer alguns movimentos legais e curto a pose dele com braços abertos, parece que ta dançando axé kuakakakakak.
Em breve teremos fotos bem melhores dele quando fizer o review da Saga de Hades, por enquanto são essas simples mas tentei tirar fotos de perto pra mostrar pra vocês os detalhes da armadura de áries nesta versão e confesso que as fotos estão mais legais do que as que postei aqui no ano passado que eram mais amadoras do que as de agora. Pensando em fazer um curso de fotografia ^^

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário