segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vem aí: Cavaleiros Renegados reunidos!

Mais um grupo fechado, mais uma meta alcançada.
A partir de amanhã começarei uma mini review, não será uma review de verdade porque não irei retratar as passagens do anime e também ainda não tenho cenário específico para eles, mas tirei algumas fotos de todos os cavaleiros com suas sápuris sozinhos e ao lado de suas versões douradas para nos distrairmos um pouco.
Inicialmente iria fazer apenas 3 postagens, 2 com os cavaleiros e 1 com eles reunidos mas, como estou ficando sem coisa nova para o blog e estou sem tempo para tirar fotos novas porque estou em época de Imposto de Renda (Afrodite EX já está há mais de um mês esperando pelas fotos coitado) então resolvi separar tudo em 8 postagens.
O Máscara da Morte apesar de já ter passado por aqui semana passada ganhará também um ensaio mas já adianto que são fotos diferente das que foram postadas.
Os objects ficaram de fora porque eles serão apresentados mais detalhadamente quando eu tiver cenários para eles pois, a qualidade desse grupo é bem alta então eles também merecem cenário específico para eles.
Eu não sei quando será o review da Saga de Hades Fase Santuário porque antes virá a da Saga de Asgard que já erá pra estar acontecendo mais os cenários estão meio atrazados então teremos que esperar mais um pouquinho tá ^^
Desculpem-me por fazer algo longo mas desde já agradeço a sua paciência em vim aqui conferir...volta tá por favor^^

Obrigado por ler este blog^^

---Postagens Mini Review dos Renegados---
Dia 09/04 - Shion de Áries
Dia 10/04 - Saga de Gêmeos
Dia 11/04 - Camus de Aquário
Dia 12/04 - Shura de Capricórnio
Dia 15/04 - Afrodite de Peixes
Dia 16/04 - Algol de Perseu
Dia 17/04 - Máscara da Morte de Câncer
Dia 18/04 - Todos reunidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário