quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bônus: Misty e Algol com suas Pandora Boxes!

Com toda a empolgação que a Pandora Box de Prata me causou lógico que eu não poderia deixar de fora os dois Cavaleiros de Prata que tem sua versão cloth myth de fora do ensaio.
O meu desejo seria que já tivessemos mais guerreiros prateados então a coisa poderia ficar mais completa porém a Bandai é uma caixa de surpresa, não sabemos se e quando irão lançar mais Cavaleiros de Prata então por enquanto só podemos nos contetar com os já lançados.
O vol. I da Folei trouxe as Pandora Boxes de Lagarto e Perseu e como eu tenho esses dois resolvi dar uma complementada no ensaio para ficar uma coisa mais "coleção" afinal ter esses itens e não tirar fotos deles juntos seria o mesmo que dizer que eles não são legais.
(Acho que estou enrolando muito né ^^)
Fato é que, eu ia postar essas fotos juntos com a postagem principal porém, ia ficar com muitas fotos num tópico só e como acho cansativo ver várias coisas numa única postagem deduzi que você também poderia achar isso e não quero que o blog se torne uma coisa cansativa^^.
P.S E sim também foi pra ter mais material uma vez que to ficando sem coisa nova pra mostrar heheheh.
Tirei poses simples porque já era de madrugada e tentei fazer ângulos diferentes. Assim que os volumes que contém a Pandora Box de Cobra e Águia chegarem eu farei algo mais completo prometo^^

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário