segunda-feira, 22 de abril de 2013

13 Mil Visitas!

Boa tarde meus amigos e amigas, seguidores, colegas e pessoas que caem aqui por acaso^^
Muito feliz por o blog ter atingido mais mil visitas, eu confesso que não esperava isso porque sexta-feira estavamos ainda por volta de 12900 e poucas visitas e hoje já estamos com quase 13100, isso prova que o pessoal está realmente gostando do blog e que o meu trabalho está sendo reconhecido.
Eu tive medo de que essa marca não fosse atingida tão rápido assim porque eu exclui meu facebook por motivos pessoais e lá eu divulgava bem o blog mas vi que o índice de visitação se manteve e isso realmente me deixou feliz.
E em resposta a essa visitação eu hoje postarei como flyer de 13 mil visitas não uma foto que já passou por aqui mas algo inédito que estava sendo mantida em segredo para deixar todo mundo de boca aberta ^^
Se tudo der certo em Maio, ou máximo em Junho, começaremos a Review da Saga de Asgard, planejo algo maior que a review da Saga de Poseidon que foi ao ar ano passado e enquanto os cenários não ficam pronto eu estou buscando itens extras para fazer fotos mais legais e deixar todo mundo feliz.
Os créditos da foto são para o Fabrício, o amigo que tem feito os plains pra mim e já temos uma parceria que englobará, inicialmente, plains para todos os cloths 1.0 que eu tenho. O e-mail dele caso alguém se interesse é fabtrp@hotmail.com

Obrigado por essas 13 mil visitas e espero sua visita denovo navamente, criticas, sugestões e tudo mais são sempre bem vindas.
Obrigado de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário