quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cloth Myth Revolution: Foto da Semana!

Devido ao feriadão a votação da foto da semana passada se estendeu um pouco mais com o resultado saindo só ontem.
Eu fiquei muito feliz em ver o campeão porque o considero uma pessoa de talento e sua coleção é linda, ele inclusive foi entrevistado pelo blog^^
A foto selecionada foi de seu novo item, o Afrodite EX (o meu já chegou há 1 mês mas ainda não tive coragem de montar heheheh) e o fundo foi feito com um videorama. Eu não uso videoramas nos meus fundos mas confesso que o resultado fica ótimo, a imagem da tela é sempre maior que as impressões de fundos normais então acho que dá uma sensação mais real à foto.
A pose e o rosto que ele escolheu também se uniram com a imagem do fundo e mostraram o que o Afrodite realmente é, o Cavaleiro de Ouro mais bonito e mais perigoso, quem ve a cor da rosa não percebe o que ela é capaz de fazer.
Mas chega de rodeios....o vencedor da semana foi PretoBatera.
Parabéns amigo por mais um destaque da semana.
Parabéns também os outros parceiros do fórum que tiveram fotos selecionadas pra votação desta semana e em especial ao Ventus que foi a foto que recebeu o meu voto^^
Quer dar os parabéns pro nosso amigo? Entra lá no fórum e deixa um comentário no tópico da votação, se não é cadastrado ainda junte-se a nós tenho certeza que fará ótimos amigos http://www.clothmythrevolution.com/t4883-comentariosdestaque-da-semana-31-03-13#116034


Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana 30/03 Fórum Cloth Myth Revolution---
Foto: Afrodite EX
Autor: PretoBatera


"Não copie nem use como se fosse sua a foto, vamos respeitar o autor e apenas admirar a foto"



Nenhum comentário:

Postar um comentário