sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parceiros do Blog: Cloth Myth & Imports!

Hoje o blog fez mais uma parceria e eu estou muito feliz com isso.
Sei que ter alguém de confiança para adquirir seus cloths é algo essêncial e é uma relação que na maioria das vezes é duradoura e acaba saindo da esfera profissional e acaba se tornando também uma amizade bem legal.
O Fábio já teve postagem aqui no blog e eu sempre falo que compro 90% dos meus itens com ele então nada mais justo que fazer uma parceria com esse meu grande amigo.
Já temos mais de 2 anos de compras e amizade então é uma pessoa que eu realmente confio e indico.
Você que quer ter novos itens na sua coleção, quer começar uma coleção ou completá-la entre em contato com ele, ele vendo de cloths myths a outros itens colecionáveis e tudo com preço bom, entrega direto para a casa do comprador e tudo com muita transparência e honestidade.
Quer mais que isso? Então que tal fechar a pré-venda do Shiryu de Dragão V2 EX com ele? Mande um e-mail para ele e pergunte mais sobre esse e outros itens.
Garato que será bem atendido e sairá feliz da compra assim como eu sempre saio.
Fábio é um vendedor 5 estrelas.
O meu Shiryu já está garantido, garanta já o seu também.

Obrigado por ler este blog.
Bom fim de semana^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário