sexta-feira, 12 de abril de 2013

Shura de Capricórnio Sápuris!

O Shura foi outro dos renegados que comprei usado. Veio em bom estado e não tive problemas de peças como a do Saga.
No quesito armadura eu a acho linda mas ainda prefiro a da versão dourada, apesar de eu nunca ter curtido muito o personagem eu curto bastante sua armadura e seu golpe, tanto é que quando era mlk eu sempre falava "Excalibur" e simulava o golpe hehehehehe.
O Shura vem com um pescoço extra para usar no cloth myth da versão dourada mas eu confesso que nunca usei, apesar de o Shura de ouro ser da primeira geração de bonecos eu acho o rosto dele bem legal então não vejo essa necessidade, sem contar ainda que o tem algo no rosto do Shura Renegado que me incomoda um pouco, não sei se são as sobrancelhas muito levantadas, se é a cor do cabelo (não me conformo até hoje que quando eles morreram a cor do cabelo mudou).
Fato é que esta é uma versão linda, as mãos são legais e simula melhor a excalibur do que a versão dourada e a ombreira por ser mais maleável que a versão dourada permite que levantemos todo o braço dele então o golpe fica muito mais similar ao anime.
No geral é um item bom e bonito e não me arrependo de ter ele.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário