quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cavaleiros Renegados reunidos!

Quando um grupo é completado por um colecionador é sempre razão de felicidade, seja pela dificuldade que foi de terminar tal grupo, seja pelo carinho que o colecionador passa a ter pelos itens e comigo não foi diferente. Como disse anteriormente eu nunca tinha imaginado completar esse grupo mas as circunstâncias foram me levando a isso mas eu realmente pensei que não conseguiria tendo em vista que três itens deste grupo estão atualmente bem raros, foi então que comprei dois usados e outro em suaves parcelas no cartão hehehehe.
A questão é, esse grupo dos renegados é um dos grupos mais bonitos de toda a coleção, apesar dos escorregões da tosca da Bandai com a armadura roxa do Shion e o rosto (pra variar) feio do Máscara da Morte, as armaduras são lindas e espero um dia voltar aqui com foto deles denovo em um cenário apropriado para a Saga de Hades e pra beleza desse grupo.
Obrigado você que acompanhou esse breve mini-review e me desculpem se as fotos não ficaram em alto nível o começo do mês foi realmente triste pra mim então acho que respingou nas fotos.
Você não tem esses item mas quer por na sua lista? bom aqui vai a minha dica.
1ª Se você já coleciona itens da linha 1.0 então eu apoio essa sua meta, vá comprando aos poucos, começe primeiro pelo Afrodite que é o mais baratinho, depois o Shion, se você tiver um pouco mais de grana pegue o pack limitado da Asia que vem com a armadura negra como é de verdade, e assim por diante, mas com calma sem se apertar ou perder novos lançamentos porque sabemos que as pré-vendas estão cada vez mais caras e acho que não compensa perder um item novo por causa de algo já lançado.
2ª Se você é colecionar novo e se foca nos EX sugiro que espere um tempo, vimos na Tamashii Nations de novembro passado um protótipo do Saga Sápuris então a tendência é que a Bandai relança esse grupo na versão EX mas eu depois do Máscara da Morte estou bem desiludido com essa linha EX.
Seja como decidir te desejo sorte porque colecionar cloth myth é uma paixão e seja por qual linha você seguir o que importa é sentir a emoção no seu coração cada vez que adquire um item novo, não importa se tem todos ou alguns o que importa é a importância que dá para eles.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário