terça-feira, 23 de abril de 2013

Foto da Semana Revolution!

De tempos em tempos algum colecionador nos presenteia com fotos belíssimas de itens já lançados e nos faz ter vontade de montá-lo denovo ou de ter tal item em nossa coleção só por causa dessas fotos.
O P.Pontes me fez sentir essa sensação quando vi o seu ensaio do Ikki de Fênix semana passada e me fez admirar ainda mais o seu trabalho, a nitidez de suas fotos, o foco e o cenário, que por sinal é sinistro o cenário que ele usou nas fotos de tão legal que eu achei.
A foto selecionada para a votação de destaque da semana sem dúvida foi a que mais representou o ensaio num todo e, também foi aquela que eu votei, vocês irão ver que o Ikki tem a imponência de um Cavaleiro de Ouro e também a certeza de ser o Cavaleiro de Bronze mais f..... A cena que o P.Pontes retratatou nos abre um leque de situação e fez com que minha imaginação fosse longe em hipóteses para essa cena.
Enfim, é um trabalho espetacular e mereçe todo o destaque que está tendo.
Curtiu a voto e quer dar os parabéns para ele? Se você já é usuário do Cloth Myth Revolution entra lá na página do destaque e deixe seu recado: http://www.clothmythrevolution.com/t4936p10-comentariosdestaque-da-semana-22-04-13#117692
Se você ainda não faz parte do fórum junte-se a nós garanto que você irá se divertir muito e fazer bons amigos e lógico, ver trabalhos de alto nível como esse, o endereço é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Fórum Cloth Myth Revolution: 3ª Semana de Abril---
Vencedor: P.Pontes
Cloth Usado: Ikki de Fênix v1


"Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos apenas admirar o trabalho do autor"



Nenhum comentário:

Postar um comentário