quinta-feira, 11 de abril de 2013

Camus de Aquário Sápuris!

Camus foi o meu segundo renegado e sem dúvida o mais especial. O Camus é um dos meus cavaleiros de ouro preferidos aliás, é um dos meus cavaleiros preferidos de todo o anime e ter uma versão com o rosto bonito foi show de bola.
Lembro até hoje a primeira vez que o montei, ficar admirando aquele rostinho lindo, gostei tanto que resolvi comprar o appendix também mesmo estando super raro.
A armadura de aquário nesta versão é linda e as cores do peitoral fazem um contraste lindo com o resto da armadura. As ombreiras são maleáveis e permitem com que façamos a pose do Execução Aurora perfeitamente o que é uma coisa muito boa tendo em vista que a versão gold sem appendix não faz a pose inteira.
 Eu tirei fotos dele bem de perfeil e o mais próximo que minha cam conseguiu sem enbaçar a imagem para vocês verem como ele realmente é lindo. Da cabeça aos pés e sem dúvida se um dia a Bandai lançar o Camus  Renagado EX eu comprarei^^

Obrigado por ler este blog^^
P.S Desculpem por ter escrito pouco hoje essa semana ta tensa que to cansado até pra digitar muito hehehehe.










2 comentários:

  1. Amigo, sei que você postou isso há mais de 3 anos atrás HIUAHEIUAE Mas você sabe se essa cabeça do Camus Renago cabe no corpo do Gold 1.0? E o elmo gold tbm encaixa nela? Comprei ontem na interwebs essa cabeça, e queria saber se essa adaptação ia ficar boa, pq a cabeça original do 1.0 é triste HIUAHEIUAHUIEUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      A cabeça cabe sim mas você vai ter que abrir as costas do boneco com uma chave de fenda e tirar o pescoço do 1.0 (o mesmo procedimento que temos que fazer para por o pescoço do appendix) ai depois que colocar o pescoço do appendix fecha os parafusos de novo, só toma cuidado pra não usar uma chave errada e estragar os parafusos. Já a questão do elmo eu não sei porque o elmo do 1.0 é mais grosso que o da versão appendix e sapuris então não sei se o pino iria acoplar bem. Se não acoplar você pode entrar no fórum cloth myth revolution e procurar por um usuário que tem o nick de Pégaso Dourado e pedir para ele fazer a parte do cabelo que acople bem o elmo do 1.0.
      Espero ter ajudado.
      Obrigado por visitar o blog

      Excluir